6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de março de 2013

Prefeito João Mauro Bernardo visita OPD – Observatório do Pico dos Dias




 No dia 13 de Março, quarta-feira, o Prefeito João Mauro Bernardo, acompanhado do prefeito de Piranguinho Antônio Carlos Silva, o Toninho, esteve em visita ao Observatório do Pico dos Dias. 

Na oportunidade o prefeito reforçou a importância do convênio firmado com o OPD, além de firmar parceria para trabalhos de calçamento de mais 1km na estrada que leva até o local. 

Outro assunto de grande relevância discutido na reunião foi à proposta de criação de uma UC – Unidade de Conservação na Mata localizada no entorno do Pico dos Dias de aproximadamente 350 ha, ação esta que ajuda a manter e preservar o bem natural que ali se encontra.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que otimo o convenio da prefeitura e o OPD para calçamento de mais 1km, mas não vi mencionar sobre a conservação da estrada que leva até o OPD. Atualmente a estrada do OPD se encontra em pessimas condições (buracos/pedras pontudas no meio da estrada, etc). Fica aqui a dica, para a secretaria de obras para fazer uma manutenção na estrada e colocar um conserva. Cade os vereadores que receberam votos neste bairro, sumiram todos.

Anônimo disse...

Acho que a cidade está precisando mais de calçamento do que o OPD. já desceu a rua da antiga gráfica que vai dar no correio, tenta passar por ali de carro, impossivel. indo pra bela vista tbm,está impossível, horrível....

Anônimo disse...

tem que arruma a rua antes de chegar no bairro frei oreste q esta parecendo a lua, cheio de crateras.

Anônimo disse...

Justamente, o prefeito de Piraguinho acompanhou João, o teleférico de Piranguinho até o Pico dos Dias vai sair, viva! Prá que rua, vamos de cadeirinha. Chico João.

Anônimo disse...

O OPD João já conhece na palma da mão. Novidade foi para o prefeito de Piranguinho. Até entendo essas parcerias, mas nossa cidade está com as ruas necessitando de SOS concordam?

Anônimo disse...

Primeiro nossa cidade João M. depois o OPD, ate de carro pra andar aqui é um sacrifício por causa do calsamento tudo solto. Sem falar dos buracos perto da ponte do frei oreste como ja disseram aqui no blog.

Anônimo disse...

Comentário meu: SEM COMENTÁRIO! Ñ é necessário dizer nada na soma dos comentários acima e em outros artigos deste Blog. já se mostrou tudo que vamos ter.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.