6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

21 de janeiro de 2014

PADRE CÉSAR, NOSSO PÁROCO PARTIU PARA OUTRAS PARAGENS



 Neste sábado, dia 18 de janeiro, Pe. Luiz Cesar Moraes celebrou vinte e oito anos de sacerdócio.  Na celebração os fiéis aproveitaram para despedirem-se de nosso, agora ex pároco, que afasta de suas atividades nesta paróquia após quase 3 anos.

Nosso Pai espiritual partiu.
Incompreendido por alguns, amados por muitos ele se foi, deixando-nos, com o coração já cheio de saudades.
Em Pe. Cesar encontrei um amigo. Um amigo verdadeiro. Um amigo daqueles que nos fazia rir, daqueles que me davaum puxão de orelha quanto era  preciso e um abraço quando caloroso quando mereci. Dele recebi bons conselhos... conselhos que só um amigo que tem Deus no coração sabe dar.
Vá, Pe. Cesar! Vá com Deus! Espalhe o amor de Deus por onde passar. Seja sempre um colecionador de amigos e um pastor de homens.
Que o Espírito Santo o ilumine para que possa seguir sua jornada espalhando a palavra e a fé em Jesus Cristo.
Sentiremos sua falta! Mesmo longe que sejamos sempre amigos, amigos na fé em Cristo.
Agradeço a Deus ter tido o privilégio que ter convivido com alguém tão especial.
A você, amigo, todo o meu amor e minha saudade.
Não lhe direi adeus, apenas um até breve!

4 comentários:

Anônimo disse...

Espalhar o amor de Deus por onde passar.Confortar aqueles que necessitam.Estar presente onde é solicitado , para atender uma benção de pessoas idosas. Espero sim que seja um colecionador de amigos e um pastor de homens.Que o Espírito Santo o ilumine para que possa seguir sua jornada espalhando a palavra e a fé em Jesus Cristo.Pois quando necessitei não fui bem acolhida.Mas mesmo assim desejo de todo coração felicidades e onde estiver não esquecer nunca de ser sempre colecionador de ovelhas para sua igreja.

Anônimo disse...

Com certeza ele fará muita falta para todos

Anônimo disse...

Já perceberam que tudo que é bom desaparece da cidade.só fica............ Brasopolis parece cidade de cangaceiro tem os mandam e editam ordens. Haaaa meu Deus se os paralelepipidos nogentos desta cidade falassem.. certamente todos brasopolensses teriam enormes decepiçoes.

Larissa disse...

Eu e minha família, infelizmente não pudemos estar presentes de corpo nessa comemoração de 28 anos de vida sacerdotal por conta do aniversário de meus 2 sobrinhos, Padre César, pra mim sempre meu querido Tio César, pessoa verdadeira e que não mediu e nunca medirá esforços para pregar o Evangelho, Deus lhe acompanhe nesta nova jornada! Amamos o senhor! Larissa, Juninho, Luigi e bebê... PS: Tenho certeza que papai Sinho seu irmão pensa o mesmo que eu, sendo assim assino por le e nossa família Sassarrão Moraes!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.