6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de setembro de 2013

Fábrica Helen Descart e novo galpão da MyLady foram inaugurados hoje



Na manhã desta sexta-feira, dia 13/09/13, o Prefeito João Mauro e sua equipe inauguraram o novo galpão de 1000 m² da fábrica de confecções MyLady, construído em parceria com a prefeitura.



O Prefeito João Mauro e sua equipe também inauguraram a fábrica Helen Descart, localizada no Parque de Exposições.




14 comentários:

Anônimo disse...

eu trocaria um emprego na my lady por um cargo de confiança do prefeito ,tem cargo de confiança qe ate abandonou o emprego pra fazer parte da administraçao ,e esses empreguinhos meia boca e so pra desviar a atençao para a vergonha qe se encontra brazopolis pergunte a qem trabaha la na mylady pra vcs verem como e o trabaho la naqele lugar e triste so qem precisa e qe sabe o qanto e ruim trabahar la !

Anônimo disse...

Essa fábrica HD produz o que? quantos empregos?

Anônimo disse...

itajuba grupo roupa nova brazopolis kiko zambianchi tem como piorar mais ,se orientem quanto melhor o cantor mais renda a cidade vai ter mais os comercios ganham mais a cidade fica na visaõ popular essa administraçao ta de brincadeira

Anônimo disse...

engraçado no mandato do exx prefeito o pt e sua turma tava brigando para acabar com a parte da fabrica alegando qe ali era passagem antiga do trem de ferro e era do estado agora eles estaõ no poder e ta tudo bem ne ,cade o carater dessa turma eles saõ todas maria vai com as outras saõ vaquinhas de presepio na administraçao deles pode tudo e nisso sempre qem leva a pior e o povo

Anônimo disse...

E agora o que falarão do João Mauro.Cade a OPOSIÇÃO.

Anônimo disse...

resta saber quantos empregados terão e até quando vai durar, tem que empregar de inicio umas mil pessoas e não essa merréca, tem que vir fábrica grande e não isso ai que não resolve nada

Anônimo disse...

o Emprego na mylady é uma vergonha, muitos reclamam de lá. Poderiam melhorar muitas coisas, começando pelo salário.

O povo tem que entender que cantor famoso quem paga é o Povo, como Brazopolis vai bancar um cantor Top que nada menos de 50mil pra subir no palco? Outra coisa em Conceição dos Ouros, a Associação Comercial é forte, todos colaboram, aqui em Brasópolis só tem nome... Quando vão aprender que jamais será possível trazer alguém famoso pra cá? Pensem!

Anônimo disse...

A prefeitura mal tem remédios para a população.Agora vai gastar com embalagens para seringas e agulhas usadas por diabéticos,sendo que estes já usam materiais reciclaveis para dar fim nesse lixo hospitalar? Favor esclarecer qual a finalidade desta HD.

Anônimo disse...

Inauguração é bonito e fácil, quero ver no papel os 150 novos empregos prometidos, sem contar o pessoal que foi dispensado recentemente da MyLady, podem contar os dias para saírem do barracão alugado perto do Posto Lapaloma e ocupar este novo espaço com aquele setor, contratarem umas 20 pessoas por 3 meses e depois dispensarem. Moral da historia tentar novamente........ a população, brincadeira viu.Ah Helen Descarte com apenas 4 funcionário parabéns pela grande numero de empregos gerados. ACORDA BRAZÓPOLIS OU VIVERA ETERNAMENTE NA MEDIOCRIDADE.

Anônimo disse...

trazem essas empresinhas meia bocas para iludir o povo ,eles naõ tem capacidade para trazer uma empressa de meio porte qe comporte pelo menos umas 1.000 pessoas doze anos de governo do pt e a cada ano a cidade fica sem seus moradores pq a maioria vai enbora pra buscar outras oportunidades , vejam as cidades vizinhas crescem ano a ano pq la os governantes pensam no futuro naõ ficam apegado ao passado ,o povo tem qe ter conciencia qe para melhorar e uma cidade crescer temos qe ter gente arojada de cabeça aberta para o futuro esses qe estaõ ai ja provaram qe qando se trata de trabaho para o povo eles saõ uma piada!

Anônimo disse...

Essas fabriquetas não resolvem o problema de cidade nenhuma,a cidade tem talento pra turismo cultural como Ouro Preto e tantas outras.As industrias são bem vindas mas não vão resolver problema do povão,ninguém quer ganhar salário mínimo pra sempre.Enquanto tivermos cabeças pequenas mandando por aqui nada vai acontecer.Enquanto os brazopolenses estiverem no cabresto a coisa vai continuar assim.Falta apostar,falta criatividade e trabalho.

Anônimo disse...

Vou sempre pra Brazopolis com minha familia,antigamente era um prazer, agora é tortura.A cidade parou de vez,parou no tempo,e as pessoas só falam de ir embora.Isso tem que ter uma solução,temos que mudar muita coisa,nos entregamos a cidade sempre para as mesmas pessoas e aí dá no que dá.Que lástima.

Anônimo disse...

trabaho em itajuba e ao voltar para casa aqui em brazopolis fico com muita vergonha ,pois itajuba ta caminhando para o futuro enqanto brazopolis caminha para o abismo aqui em brazopolis nao conseguem nem oportnidades de emprego para o povo essa prefeitura e uma vergonha naõ cuuidam nem das ruas qe estaõ um lixo,cade as casas para o povo vaõ deixar para fazer alguma coisa daqi a 3 anos o povo tem qe limpar essa vergonha qe se encontra em nossa cidade !!!

Anônimo disse...

é brazopolis sempre se contentando com migalhas agoram vaõ ficar os 4 anos se gavando desses 1o,20 empreguinhos o brazopolis ta precisando de uns 1.ooo enpregos ,brazopolis naõ precisa de 10,20 30 casas precisamos de 100,200,300 demoram 4 anos para fazer 30 casas meia boca e ficam se gavando temos qe ter gente arojada na prefeitura qe corra atras e naõ fiqe dependente de partido ,e qem falar qe brazopolis ta bom,ou e loco ou e hipocrita !




Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.