6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de setembro de 2013

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS E CRUÉIS - Fátima Noronha



    É aceitável que as pessoas desejem debater as opiniões e fatos discutidos no que escrevo ou posto.
     Também é aceitável que elas simplesmente não gostem do meu trabalho. 
      Mas o que me parece inexplicável é o motivo pelos quais os comentários anônimos sejam malévolos de modo tão gratuito; por que, em uma ocasião em que existe uma oportunidade de discordar amavelmente o que escrevi ou os comentários dos leitores,  algumas pessoas preferem usar aquele espaço para exibir sua ideia peçonhenta, em lugar de apresentarem argumentos bem fundamentados?
    Às vezes o comentário é tão cruel, descabido e inútil, que me faz rir sozinha. 
     Escondidos no anonimato sentem uma  sensação de poder ilimitado porque não há coisa alguma que o detenha. 
     Mesmo eu não postando seus comentários idiotas, ele sabe que os li e deve sentir prazer nisso.    
   Os comentários deveriam ser a contribuição da geração internet à democracia. A pessoa poderia não só ler notícias, mas debatê-las com outros leitores interessados no assunto ou expressar suas opiniões ao autor.
   Talvez eu jamais venha a descobrir o que motiva os comentaristas malévolos a exibir tamanha crueldade.  
    Sei que muitos apreciam meu trabalho e é por eles que sacrifico horas do meu dia para satisfazê-los da melhor maneira possível.
    Comentários anônimos não tem credibilidade. 
   Se todos tivessem a coragem de expor suas ideias usando seus nomes, talvez tudo melhorasse. Talvez pudéssemos ter um diálogo saudável e construtivo e unidos fazer coisas boas para melhorar nossas vidas.
    Simplesmente lamentável e digno de pena o anônimo agressivo e ignorante!

“Os covardes usam da crueldade como força, pois nela se revelam os verdadeiros fracos!”

Fábio Cunha Silva

7 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que xingam e não colocam nomes, se escondem atrás do "anônimo"

Anônimo disse...

OLÁ FATIMA,FALOU POUCO E DISSE TUDO.
ESTOU COM VOCÊ

Heleni Noronha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Já fui muito alvo disso...

Anônimo disse...

Parabéns Fátima, seu trabalho é muito importante para nós.
Continue assim.

Roberval Gomes.

Anônimo disse...

Pensar alto é ser grande, inteligente!!! Porém muitos sabem criticar mas nada fazem para melhorar, vamos sair desse mundinho pequeno e colaborar com coisas uteis para Brasopolis.

Anônimo disse...

Ao Anônimo 12 de setembro de 2013 13:58;

E você ? Está fazendo algo para melhorar a cidade ou só está aí atoa na internet fazendo esse comentário ?!

Anônimo disse...

Oi, Fátima. Estou na cidade de Barra do Piraí, no Estado do Rio de Janeiro. Também já tive problemas desse tipo e acabei saindo do blog. Então, o meu pedido: Não desanime, não desista. Trabalhe, batalhe, insista (muito) e não deixe a corja te desanimar.
Lembre-se que enquanto os cães latem a carruagem vai em frente.
Força e superação.
Estamos com você.
Vicente

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.