6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de março de 2013

Menor é apreendido com cocaína em Brazópolis



Em 18 de março, por volta das 22h10min.,  menor é abordado e com ele os policiais encontraram cocaína.

Durante realização da operação denominada “Patrulha Escolar”, pela Rua Capitão Manoel Gomes, bairro Centro, observou que ao visualizar o menor infrator de 17 anos, este passou a si portar de maneira apreensiva e nervosa, de imediato o menor infrator foi submetido a busca pessoal , sendo localizado em sua cueca 29 invólucros com substância esbranquiçada semelhante a cocaína e em sua carteira uma porção análoga a maconha.

Diante do exposto o menor foi apreendido, acionado o conselho tutelar e logo após, conduzido para Delegacia de Polícia da cidade de Itajubá. Foi lavrado BO.

www.pmmg.portalregional.mg.gov.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Triste fato esse!
Ao mesmo tempo que gostaria de parabenizar o trabalho da Polícia Militar fico pensando no futuro desses nossos jovens que estão nesta vida (que eles dizem que é LOKA mas sabemos que trata-se apenas de uma fuga).
E o mais triste ainda é que, caso for detido (o que já é difícil e só acontece com pobre) sairá daqui um ano quando atingir a maioridade e além de não receber nenhum tipo de orientação por parte do estado estaria então treinado para continuar neste nefasto labor!

Lamentável...

Juliano Valim

Unknown disse...

Tenho certeza que algum anônimo vai criticar, mas que está faltando educação, diálogo, amizade, carinho dentro de casa, falta muito nos dias de hoje. Estamos perdendo nossos filhos muito fácil hoje em dia. Ninguém respeita ninguém hoje em dia.

Anônimo disse...

Muito triste!

Anônimo disse...

oq leva esses menores a fazerem isso é falta de trabalho mas nosso ex presidente lula colocou uma lei q menor de idade nao pode trabalhar isso q esta dando pq esse menor tivesse trabalhando nao estaria vendendo drogas

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.