AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.
E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com
19 de março de 2013
Foto Saudade: Corporação Musical Sta Cecília
Em cima: Luiz Mariano, Tonho, Toninho Crescêncio, Jairo, Paulo Fernandes, Burela, Gildo Lisboa. No meio: João Crescência, Dito Sapo, Jaú, Romualdo Dota. Em baixo: Zé Rozendo, Chico da Luz, Oswaldo Vichi, Chiquinho Miranda.
Essa formação da Banda Santa Cecília é preciosa, primeiramente porque ali estão grandes músicos. Alguns já partiram, mas a lembrança ficou na alma da gente. Destaco o Romualdo Dota talvez um dos melhores trompetistas de Brazópolis. O Oswaldo Vichi foi também um virtuose da Clarineta. O Jairo Nogueira, o Paulo Roberto, o Hélio Burela e o Gildo são os melhores, cada um em seu instrumento. O Jaú foi uma grande figura, e o Chico da luz. Na verdade esta foto entra na história da Banda Santa Cecília com muito valor. Newton Alfredo Ribeiro de Noronha
3 comentários:
Figuras que deixarâo muitas saudades....
esses brasopolenses so nos deram alegria e orgulho o que fazer muitos deles ja se foram para junto de deus.
Essa formação da Banda Santa Cecília é preciosa, primeiramente porque ali estão grandes músicos. Alguns já partiram, mas a lembrança ficou na alma da gente.
Destaco o Romualdo Dota talvez um dos melhores trompetistas de Brazópolis. O Oswaldo Vichi foi também um virtuose da Clarineta. O Jairo Nogueira, o Paulo Roberto, o Hélio Burela e o Gildo são os melhores, cada um em seu instrumento. O Jaú foi uma grande figura, e o Chico da luz. Na verdade esta foto entra na história da Banda Santa Cecília com muito valor.
Newton Alfredo Ribeiro de Noronha
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.