6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de maio de 2010

BOCA MARDITA - POVO GONORANTI P/ MARIA DO VÁ


Oi genti! Fiquei sastisfeita por mode que o povo daqui gostaro muito de vê “À Janela” no Foia do Vale. Eis lerô e ilujiaro muitu.
Hoji eu quero falá proceis di uma coisa muitio importante e que tá mi dexando procupada: Ceis já repararo que os jove de hoje num gosta de lê? Eis preferi ficá no computado du que lê um livro, ou até memo um jornar. Inscutei uma mardiçuadinha falano que leu só uns pedaço da Fôia purque deu priguiça de lê tudu.
Achu qui nem é curpa deis, a curpa é dus pais que num compra livru, nem jornar e dexa essa mulecada na ternet o dia intero leno e inscreveno bobage.
Ceis já viru cuma que eis inscrevi lá? Inté cupiei um pedaço pro ceis vê qui to falano a verdedi. Óia só: “eae blz kara? passei por aki e resolvi parar pq axei o seu blog d+!! tah mto loko! tipow vx tah favoritadah. huahuahuaha hehehe.
Pow amiga to cum xodades de vx !!!!! ew vou nessa ai blz depois a gente troka ideia fuiiiiii!!!!!! Bjaum da amiga aki!!!!! bitokz!”.
Cruiz Credo! Demorô um par de hora preu dicifrá o mardito recadu.
Daí, quando esses bobinhu vai fazê uma prova de portugueise eis num sabe nem inscrevê da manera certa.
Eu quero hoji pedi prus pai dessas criança de fazê biséqui de compra livru, jornar, fazê leitura junto queis pá mode eis tomá gostu.
Eu dimito qui às veiz eu tamém inscrevo um pôco errado, mais eu sô uma muié inspeta, intiligenti, disinstruída e gostu muitu de leitura.
I vamo pomhá a mulecada pra lê minha genti!
Inté a próxima veiz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa pessoa, que se passa por Maria do Vá, é boba demais!!!! Escreve errado para chamar atenção e critica o vocabulário dos jovens na internet. Se liga....e se identifica
JlS

Maria do Vá disse...

Bobo é ocê! Coisinha injuada!
Eu iscrevo do modo que eu quero e ocê num tem nada quisso.
Não gosta de eu, intonce não lê as coisa que eu iscrevo.
Por mode o que eu vô me dentificá si nem ocê si dentidicô? Fala ái seu nome intero e para de inche me saco!!!
Feiura!!!

Zé Manso disse...

kkkkkkkk
Vc merece em Maria do Vá!
kkkkkkkkk
Saco ninguem implica comigo, e olha que cutuco todos.
kkkkkkkkk

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.