6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

24 de maio de 2010

POESIA : Eu qui fiz prucê P/ ZÉ DU VORTA

Minha Flô
Sô homi lá da roça
Nem sei direitu falá
Só sei que sô apaixunadu
pela Maria Du vá

Minha Flô , minha aligria
Qui nem essa num si há di achá
Revirei u mundu na precura
Pur par di ano catei canpiá
Percuru que percuru
Maisi u meu coraçãu
Qué memu é Maria Du Vá

muié muitu teligenti
iscreve prus jorná
muié bunita , muié braba,
é cuela queu queru casá.

3 comentários:

Fátima Noronha disse...

Zé du Vorta virou poeta? Está com medo do Dito pegar a Maria , né? Se coida Zé!

Elisa H. Noronha disse...

Zé, adorei sua poesia...ela me lembrou as poesias de um poeta brazopolense -q me esqueci qual é- uma hora lembro o nome dele...estou começando achar q vc é ele, rss. Mas escreva mais Zé, quem sabe assim vc conquista Maria du Vá.
Mas que a poesia ta bonita ta mesmo!

Anônimo disse...

O Zé virtou poeta... quero ver o que o dito acha disso...

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.