6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de maio de 2010

As Maiores Mentiras da Humanidade

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Fique tranqüilo, vai dar tudo certo!
Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
Isso é para o seu próprio bem.
Eu estava passando por aqui e resolvi entrar.
Estou te vendendo a preço de custo.
Não vou contar pra ninguém.
Eu nem reparei que você usava peruca.
Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.
Essa roupa é a sua cara.
Tudo o que é meu, é seu.
Eu não sou candidato.
Isto vai doer mais em mim do que em você
Eu liguei, mas deu caixa postal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.