6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de maio de 2010

FRASES INTERESSANTES ...RSRRSS

Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa.
Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste... pule a janela!
Aprenda que o mundo não gira em torno de você... só quando você bebe demais.
Quem com ferro é ferido... precisa tomar anti-tetânica.
Se meu dinheiro falasse ele diria: Fui!
Ontem Deus apareceu para mim e me disse: Filho, eu não existo!
Não há dia melhor do que hoje, para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca.
O duro não é carregar o peso chifre, mas sustentar a vaca.
Tenha cuidado! Eu dirijo tão mal quanto você.
É muito difícil se livrar de uma mulher fácil.
Tenho que ser cuidadoso com os calos em que piso hoje,pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã...
Nunca dormir no volante, mas já acordei dirigindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.