6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de fevereiro de 2014

QUEM É O DESENHISTA GUILHERME AUGUSTO?


  Guilherme,  conte-nos  um pouco de você e de seu trabalho como desenhista.

“Olá, meu nome é Guilherme Augusto da Silva, sempre morei em Brazópolis, sou filho de Maria Raimunda Silva e José Carlos da Silva.
Atualmente Tenho 22 Anos de idade, Trabalho na Delphi há três anos e estudo para ser técnico em informática industrial na escola técnica de Brazópolis.  Não é bem uma carreira que quero seguir mais conhecimento nunca é demais.
Desenho desde os sete anos de idade. E nesse ano de 2014 venho me aperfeiçoando muito, porém, tenho que dividir o pouco tempo que tenho, mais aos finais de semana mesmo para focar aos desenhos, tenho uma meta, conseguir fazer desenhos hiper Realista, tenho a certeza que estou no caminho certo, estou começando afazer desenhos coloridos a lápis de cor também, embora esteja indo bem, ainda estou tentando conseguir materiais melhores, que na verdade somente por internet mesmo pra conseguir. Os desenhos que mais gosto de fazer são os pretos e brancos, pois consigo chegar bem próximo ao realismo.  Comecei a pegar desenhos, caricaturas, desenhos pra camisetas, tudo por encomenda faço desenhos semi realistas e já entrego no quadro, muitas pessoas gostam , estou indo bem até o momento.  Tenho uma Página de meus trabalhos no face book “Guilherme desenhos” já postei lá uma pequena parte de meus trabalhos, pois posso contar com pouco mais de 200 desenhos de minha autoria hoje.
Graças a Deus tenho conseguido muita coisa com minha arte. Não vou desistir de meus sonhos que um deles é trabalhar como designer, ou algo que envolva minha arte de poder criar com perfeição. Ainda sou jovem, sei que posso ir muito longe com meus desenhos.
Até o momento fiz uma exposição somente, que foi na Delphi, na semana de aniversário da empresa, somente um por que ainda tinha pouco trabalho pra expor e foi uma exposição um pouco corrida e mal organizada e somente para os funcionários, mas agora nesses últimos meses tenho feito muito. Quem sabe se pintar uma oportunidade no momento eu possa organizar uma exposição melhor.”




Guilherme está no caminho correto. Tem um grande talento para o desenho.
Parabéns pelo trabalho, Guilherme. Boa sorte. E que no futuro possamos vê-lo brilhar e fazer sucesso com sua arte.  

6 comentários:

Anônimo disse...

cabocro parece que bom memo
ele ta bom para trabalhar na policia civil
fazer ca
licatura de bandidos
oou retrato falado

Anônimo disse...

Parabéns Guilherme,você tem muito talento.Siga em frente com este trabalho lindo que você vai longe.Tem grandes futuros.Parabéns.

Unknown disse...

Parabéns profissional mesmo, aproveite este talento que Deus lhe deu........

Anônimo disse...

Parabéns Guilherme, sou amigo de todos seus irmãos, nos encontramos quase todos os dias e não sabia que o artista mostrado neste blog anteriormente era você. Não desista, siga em frente, vc. tem talento.

Anônimo disse...

talento de família

Anônimo disse...

parabéns talento de sobra... rapaizinho inteligente.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.