6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de fevereiro de 2013

Show de Niltinho na Praça da Matriz neste sábado!


3 comentários:

Alexandre disse...

Muito bem!! Mas ele não ira só apresentar musicas de IGREJA NÉ?? OU VAI?? Seria interessante Fátima nos dar mais informações, pois tem pessoas que não gostaria assim como eu, de misturar musica, alegria com religião. Religião cada um tem a sua e muitos não tem nenhuma, e nem querem ter,e o respeito logicamente deveria existir de ambos os lados, sem aquela forçação de BARRA vamos assim dizer.

Fátima Noronha disse...

Alexandre, me desculpe a franqueza, mas nunca ouvi nada mais estranho. P q não misturar música, alegria e religião? Deus é alegria! Não importa a igreja, Deus é Deus. Não importa como oramos...podemos orar cantando, dançando, gritando, pulando... o importantante é glorificar a Deus.
Mas se vc não acredita em Deus em que vc acredita? Em nada?
Se for isso, sinto muito, mas tenho pena de você.
E ninguém está forçando a barra, o cara vai cantar na praça e não na porta da sua casa! É só não ir lá e pronto!

Alexandre disse...

Fátima a sua franqueza sempre será bem recebida por mim, pode acreditar! Mas te garanto que as minhas perguntas acima, não tiveram intenção alguma, de ofender a ninguém viu??. Eu e com certeza mais alguns leitores do seu Blog gostaríamos de saber, qual seria o TIPO DE MUSICA que seria APRESENTADA, por exemplo: SERTANEJA, SAMBA... ETC... Agora quanto à religião (DISCUSSÃO) me desculpe, mas cada um tem a sua crença e ou descrença vamos assim dizer. E com todo respeito lhe digo o seguinte: Não é porque alguém não tem uma religião que seja digna de pena. Religião é só uma questão de ponto de vista particular de cada um mais nada.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.