6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de fevereiro de 2013

Foto: Brazópolis - João Vitor Carvalho - 02/02/13


Fonte:

jvicarvalho.blogspot.com/



4 comentários:

Anônimo disse...

a cidade do braz esta abandonada, Josias largoua cidade um caco, entradas de acesso a cidde horriveis, so buracos ,campo e pista de futebol deslechadas praça totalmente largada, sem industria, brasopolis tem tudo para ser uma cidade acochegante e bela, so que esta sendo mau administrada nestes ultimos tempos, J.M terceira vez sera que vai resolver sao sempre os mesmos,mais vamos tentar novamente! abraço aos brasopolenses

Anônimo disse...

È lamentável sim o que aconteceu ontem em brazopólis,a natureza se revoltando pois pelo acontecido foi uma trombad'água da minha casa da pra ver aonde ela caiu arrastou bananeiras e tudo que tinha pela frente,param de falar que foi culpa de ex-prefeito pois a chuva então é culpa dele?
É apenas a natureza se revelando contra o que o ser humano anda fazendo com ela.

Anônimo disse...

OPS... REALMENTO O PREFEITO ANTERIOR NÃO FOI DOS MELHORES, DEIXOU MUITA COISA POR FAZER, MUITA PROMESSA NÃO CUMPRIDA... MAIS O ACONTECIDO DE ONTEM TÁ MAIS RELACIONADO COM A FORÇA DA NATUREZA ...TUDO BEM QUE A OBRA QUE ESTAVA NA SAÍDA DA CIDADE NÃO FOI ACABADA E COM ISSO O ESTRAGO NO LOCAL FOI BEM PIOR. MAIS ENFIM NÓS BRASOPOLENSES TEMOS QUE ACREDITAR EM ALGUEM E NESTE MOMENTO VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA AO ATUAL PREFEITO. BRASOPOLIS ESTA SEM LIDERANÇA PRECISAMOS EDUCAR NOSSOS JOVENS PARA O FUTURO.

Anônimo disse...

falar mal dos governantes e muito facil mais fazer e um mais dificil

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.