6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de fevereiro de 2013

Debinha faz bonito e leva time para próxima fase de competição.



As oitavas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino começaram no ultimo fim de semana, com quatro jogos no dia 23 de fevereiro, Sábado e outros quatro no dia 24 de fevereiro, Domingo. O Centro Olímpico/SP foi o único visitante a vencer com mais de três gols de diferença e garantiu a vaga para a próxima fase. A equipe paulista goleou por 6 a 0 a Portuguesa/SP no Canindé.

Nossa atleta Debinha marcou quatro lindos gols na primeira partida das oitavas de final da copa do Brasil contra a portuguesa de desportos (Lusa) no Canindé, mostrando toda sua qualidade técnica e seu preparo físico, garantindo o time para próxima fase.

No sábado, o Sport/PE derrotou o Iranduba/AM por 2 a 1 na Ilha do Retiro, em Recife. O São Francisco/BA venceu o Força e Luz/RN por 2 a 0 em Natal. Em Belém, a partida entre Esmac Ananindeua/PA x Internacional/MA terminou empatada em 0 a 0. Em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco venceu por 1 a 0 o Kindermann/SC.

No Presidente Vargas, em Fortaleza, no domingo, o Vitória/PE derrotou o Caucaia/CE por 2 a 0. O São José/SP foi até Gama e empatou em 1 a 1 com Cresspom/DF. O Duque de Caxias/RJ venceu em casa o Iguaçuense/PR por 3 a 0. O Centro Olímpico/SP foi o único que já garantiu a vaga para as quartas-de-final, depois de golear por 6 a 0 a Portuguesa/SP no Canindé.

Acompanhe os melhores momento do jogo marcado pela bela apresentação de nossa atleta Debinha.


http://www.youtube.com/watch?v=o_c1gk3fz7U&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.