O Presidente do CONSEP e funcionário do Banco, Sr. Irineu, acabou de me comunicar que o Banco do Brasil NÃO poderá funcionar no prédio da Câmara Municipal, por ser um prédio público.
Com o prédio interditado pela Defesa Civil , também não poderão voltar pra lá, até segunda ordem.
O caixa eletrônico da praça está funcionando, mas só para retirada de dinheiro e não para depósito.
Outros procedimentos terão que ser feitos nas agências mais próximas, que são as de Itajubá e Paraisópolis.
Algumas operações poderão ser feitas pela internet.
O Banco do Brasil está tomando as devidas providências para que tudo se revolva o mais rapidamente possível.
4 comentários:
O problema é que não tem um local amplo e de localização boa para que seja feita uma nova sede para o Banco do Brasil.
O melhor lugar seria bar do Gustavo+ ja funciona a academia
O PRÉDIO DO BANCO DO BRASIL NÃO ESTÁ CONDENADO COMO DISSERAM!
Foi largamente noticiado ( Eu, foi quem dissePadre Luiz Cesar Moraes - Pároco da Paróquia de São Caetano ) que o Prédio onde funciona a agência do Banco do Brasil em Brazópolis, estava condenado e com risco de desabamento. (Eu disse o que a Sra. Regina me informou e pediu que eu divulgasse nas Missa; e em momento algum veiculei perigo de desabamento e sim risco de afundamento do piso da Agência)
O buraco e a coluna rachada que apareceu em várias reportagens e até mesmo aqui no blog, é da garagem ao lado ( que fica contíguo á Agência) e em nada compromete a estrutura do prédio.
Segundo laudos de engenheiros o problema é simples e fácil de revolver.
Portanto, o boato de que o prédio está ameaçado a desabar é mera especulação!(NUNCA DISSE ESTA PALAVRA - DESABAMENTO) e NÃO FOI BOATO, foi FATO. Pergunto a Sra. porque eliminou esta postagem do blog. Aguardo explicações. Obrigado. Pe. Luiz Cesar Moraes. O que digo e com digo eu assumo.
Pe. "Foi largamente noticiado que o Prédio onde funciona a agência do Banco do Brasil em Brazópolis, estava condenado e com risco de desabamento.", estas não foram suas palavras, foram minhas, pois cansei de ouvir nas ruas e receber e-mails dizendo isso. Em nenhum momento eu disse que saiu do sr. a notícia. As pessoas estavam falando que viram nas reportagens da TV".
Depois, conversando com o presidente do CONSEP ele disse que não. Depois fui procurado pelos filhos do proprietário que me pediram para retirar a notícia pois estava errada.
Se o sr. fez o aviso ou não, eu nem sabia. Só depois que o Sr. reclamou é que fiquei sabendo. Esta notícia estava correndo no face e nem sei de onde veio, já que as pessoas estavam compartilhando muito. Inclusive a palavra " desabamento" estava em um deles que depois de procurar muito descobri de onde veio, mas depois apessoa apagou do face.
Repito, foi largamente noticiado na tv, no face e não nas suas palavras na igreja ou na rádio.
Tirei a matéria do blog a pedido dos filhos do Sr. José.
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.