6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de fevereiro de 2013

FOTOS: CF (PORQUE VALE A PENA VIVER)





 


 













 





 





  













 
 




 

14 comentários:

Fatima-itajubá disse...

Esse pessoal dos blocos são muito animados,palmas para eles /CF e Avenida e o pessoal do tratorto. E as janelas ? faltou um pouco de brilho e conteudo.

Anônimo disse...

Carnaval de BRasopolis ,foi muito legal ,contou com um grupo fantastico de São Paulo ,e o povo estava muito animado ,o " MAR " estava demaissss ,agradecemos ao Prefeito,ao CF e a todos que proporcionaram este Carnaval ,sem a nossa presença ,não seria a mesma coisa

Anônimo disse...

O que está matando o carnaval de brasopolis são as bandas muito ruins,a acada ano piora...que barbaridade che.ninguem está aguentando mais,é preferível som de CD.Estou sabendo que essa cidade tem muitos musicos bons,e porque não formar uma banda de carnaval boa?














Unknown disse...

Todo ano é bom demais!!!

Amo tudo isso

Anônimo disse...

Por que vale a pena viver?????Pra ver a AVENIDA arrasar!!!!!

Anônimo disse...

Era muita janela, e sem significado algum,não colou e não agradou. coisas mais simples e muito mais baratas deveriam ser usadas.

Anônimo disse...

Por que vale a pena viver?? Pra ver o CF agitar o carnaval de Brazópolis!!! Sem o CF, não tem carnaval! Lindo!! Parabéns!!

Anônimo disse...

pena que não há iluminção nas ruas da cidade. Brazópolis a noite, mais parece uma boate. ACho que voltaremos ao tempo de luz a gás ou laparinas para caminharmos a noite. A CEMIG faz o que quer e nossos políticos não fazem exigência nenhuma. Hoje temos varios tipos modernos de iluminação pública. Acho que estas providências não dão votos, dai o esquecimento.

Anônimo disse...

Acho que foi pretensão demais falar que sem o CF nao tem carnaval .
Vocês não percam !!!! Para o ano que vem !!!!! Vem aí : "BONGÔ KUM BAQUETA " ( e nem adianta copiar que já foi patentiado ). A mais nova banda de carnaval do Braz ! Tá, vai ser o mesmo repertório, mas vamos ensaiar. Vamos tocar todos juntos . Vamos começar todos juntos a música e terminar todos juntos . Vai ser os mesmos sopros ( espero que eles toquem com a gente, eles são bons! ) Mas eles vão gostar sim, porque vamos seguir o repertorio. Coitados eles ficam perdidos lá tras . Tipo assim: Eles sabem que depois do MAMÃE EU QUERO vem o MARIA SAPATÃO , mas o povo lá da frente toca o OLHA A CABELEIRA DO ZEZÉ . Ai fica aquela correria lá tras o Carlinhos pulando o repertório( CUITADO DO CARLINHO E O ZÉ LUIZ). Outra novidade : Não vamos começar todas as vezes com aquela: "POXA COMO FOI BOM TE ENCONTRAR DE NOVO ......" A Gente achou melhor terminar com ela . O que vocês acham ??? Acho que até o "BURA" Volta a tocar. Vai ser bem ensaiadinho . O QUE ACHA BURA ? Só um recadinho: Bura, se vc voltar traz o Jairo também !!! Um Abraço e ........
SSSHHHHOOOOWWWWW de Bola !!!

Anônimo disse...

Parabéns ao CF que nos mostrou uma letra magnifica e uma gente animada! E é por isso mesmo que vale a pena viver! Foi lindo !!!!

Anônimo disse...

Senhor anônimo do dia 14 de fevereiro de 2013, as 16:59....Muito interessante seu comentário sobre a formação de uma nova banda de carnaval para Brazópolis! Está precisando mesmo. Mas só peço que não tenham 152 pessoas sobre o palco, pessoas totalmente desafinadas, que ficam dando piruetas e gritos sobre o palco. Pessoas que realmente saibam tocar algum instrumento, e, principalmente, como tocar! Se precisar de mim para participar dessa banda, tenho 29 anos de serviços prestados no carnaval brazopolense e não caí de paraquedas na bagaça!!!!!SSSSHHHHHOOOOOWWWWW de Bola 2!!!!!!!

Anônimo disse...

concordo plenamente a cidade esta muito escura,e fica um ambientemuito carregado,parece cidade fantasma. tem que cobrar dos vereadores.para isso e que foram eleito. ou voce ja esqueceu em quem votou.

Anônimo disse...

Parabéns ao CF, as fantasias estavam lindas, a animação do pessoal foi incrível, a bateria esse ano arrepiou, a letra também era linda! e que ano que vem arrasem ainda mais!

Anônimo disse...

A cidade é escura por causa do Observatório,iluminação normal atrapalha otrabalho dos astronomos e sendo assim os brazopolenses ficam a ver estrelas.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.