6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de fevereiro de 2013

Fotos: Decoração do Carnaval 2013 de Brazópolis.




O tema do Carnaval 2013 em Brazópolis foi  o resgate ao sentimento de amor por Brazópolis, com a decoração é formada pelas maquetes de janelas da cidade que, aos olhos do artista André Vizotto, melhor representa a nossa riqueza patrimonial.
E a frase que consagra esse tema é : “Brazópolis, terra querida...”, que vem do hino a Brazópolis, escrita por Alfredo de Oliveira Noronha, cuja música é de Waldemar de Mendonça.




 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah sei! Nada se cria, tudo se copia.....

Anônimo disse...

GASTOU MUITO PARA POUCO, TEM MUITA GENTE NA CIDADE QUE ODIOU O CARNAVAL. VOU DEIXAR CLARO OS BLOCOS, OS BONECOS GIGANTES TEM QUE CONTINUAR MAS O CARNAVAL DE RUA TEM QUE ACABAR E VOLTAR COMO ERA ANTES, SO CLUBE, POIS NINGUÉM AGUENTA A BAGUNÇA DEPOIS QUE TERMINA LA PELAS QUATRO. QUEM NÃO QUER PARTICIPAR TEM QUE AGUENTAR AQUELE POVO BÊBADO E DROGADO BRIGANDO NA RUA, CHUTANDO PORTAS, A DROGA ROLANDO SOLTO PRA TUDO QUANTO E LADO. POR ISSO QUE DIZEM QUE AQUI E O MELHOR CARNAVAL, É SIM POIS E UMA CIDADE SEM LIMITES ONDE PODE FAZER O QUE QUISER E NÃO VAI ACONTECER NADA. JA TEM BASTANTE GENTE COMENTANDO, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO DEIXAR DE VOTAR NO PREFEITO QUE APOIAR CARNAVAL DE RUA.

Anônimo disse...

é anonimo concordo com vc tem q acabar com esse tratorto tbm

Anônimo disse...

Acaba com a cidade de uma vez!
Já não tem nada ainda quer acabar com o carnaval.

Anônimo disse...

Meu amigo carnaval só da gasto para a prefeitura, esse dinheiro poderia ser investido em outra coisa mais útil pra população. E não adianta vir dizer que retorna em impostos que é mentira pois os comerciantes sonega tudo, tinha ate academia vendendo cerveja, verifica la no contador dele e de mais uns dez se tem autorização pra isso.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.