6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de novembro de 2011

Eu não tenho medo de ser quem eu sou - Maira Cintra

Nunca tive problemas com mudanças repentinas. Sempre quando algo dá errado, mergulho de cabeça em outro, e venha o que vier e seja o que Deus quiser. Às vezes crio expectativas que se transformam em frustrações, mas não é qualquer coisa que me deixa sem chão. Sempre construo maneiras para enxergar um lado positivo em tudo sem sair da minha realidade. Nunca gostei da mesmice, coisas paradas vão ficando amareladas como fotos antigas guardadas. Eu gosto do colorido, do reflexo de tudo que me faz bem e do que me deixa cega para tudo que me faz mal. Gosto do que me tira o sono, do que me deixa sem ar, do que me faz ser uma pessoa irreconhecível. Não, eu não tenho medo de mudar, muito menos do que vão pensar quando eu tomar uma atitude inesperada. Peço para que não esperem nada de mim, eu faço as coisas no susto, no improviso. Sou feliz por fora e tão transparente que não sei esconder o que se passa por dentro. Não tenho trava na língua, não consigo segurar uma gargalhada, não sei disfarçar desconfortos. Não sou exagerada, sou na dose certa. Às vezes eu passo um pouco do meu limite ou me tiram fora dele. Algumas pessoas se assustam por eu ser assim, outras admiram e algumas se incomodam. Mas não pretendo parar, ainda tenho muita disposição para continuar. Afinal, eu não tenho medo de ser quem eu sou e sei muito bem pelo que devo me preocupar.

6 comentários:

Gislaine disse...

Nossa, que texto mais lindo... essa menina é de Brasópolis mesmo?

Ana Paula disse...

É sim, Gislaine. Ela é filha da Mirian Cintra e do Amauri Serpa. Neta do Zé do Tronco e do ex-prefeito Noé P. Serpa.

neusa cintra disse...

É isso aí, minha querida, eu a admiro muito e quero que vc conquiste tudo que sonha!! parabéns, confio em voce, beijos!!!!tia neusa.

Anônimo disse...

O texto realmente é lindo, é incrivel ver como ela tem uma facilidade em expressar os sentimentos. parabéns Maíra

Micheli disse...

Parabéns para a menina,texto de grande personalidade. De triste não tem NADA, triste é ver que que ainda existem pessoas despeitadas por aqui. Beijos Micheli

Andre Vizotto disse...

Gostei muito,

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.