6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de novembro de 2011

Ana Beatriz comemorou seu 11º aniversário

Na última sexta-feira,  Beatriz, filha do Waltinho e da Helenice /Heleni, comemorou seu 11º aniversário, na Lanchonete do Can-Can,  acompanhada de seus 5 melhores amigos.
Comeram pizza, fizeram rodadas de perguntas, que arrancaram muitas gargalhadas e acessos de risos que não acabavam mais.  Ela apagou a velinha do bolo, que pelo tamanho, não couberam as 11 velinhas.
Descobri que cinco garotas  fazem mais barulho que 20 maritacas juntas.
Mas foi uma noite bem divertida e de muitas risadas.















Parabéns Bê, minha sobrinha querida!
Que você continue sendo sempre esta nossa menina linda!
Muita saúde, felicidade, tudo de bom pra você! Deus a abençoe sempre!
 Nós lhe amamos muito!

7 comentários:

Adriana disse...

Adorei, nunca vi um aniversário tão animado. Vou contratar você para animar festas de aniversário na lanchonete.

Fátima Noronha disse...

Pó chamá que tamo lá! rsrsr

Anônimo disse...

Muito fofas!!! Aproveitem essa idade meninas, idade boa rs...

Anônimo disse...

Nesse dia foi muito legall!!
Se eu pudesse eu viveria esse dia pra sempre!

Anônimo disse...

Nossa , nesse dia foi muito legal e muito divertido.
Nesse dia a Ana Beatriz acabo com as minhas energias , ela e a Andressa. Principalmente na escola! mas valeu a pena !
Parabens Ana B.!!!
eu te adoroo muito!!
DE: Biia Silva

Sandra N. disse...

Eu estava lá com meus filhos, que por sinal, ganharam um pedaço daquele bolo ENOOOOORME (rsrsrs. Minha filha adorou a alegria, as gargalhadas e a idéia de fazer igual. Achei bom, assim não bagunça a minha casa...rsrss
Parabéns à Ana Beatriz. Deus a abençoe!
Sua festinha foi as das mais engraçadas e barulhentas que já vi. kkkk

Ana Beatriz disse...

Brigada gente , e Biia te adooooro muuuito também sua fofa , nossa eu chorei de rir .HAHA` eu acho que nunca vou esquecer e não posso esquecer de me dizer briiigada tia linda do meu coração , e meninas lindasss ano que vem é nóis de novo! ADOROO! :)

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.