6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de novembro de 2011

Luiza Regina comemora seu aniversário

 Neste último domingo, Luiza Regina comemorou, com amigos e família, mais um aninho de vida.

A alegria foi muita e todos presentes tinham o mesmo desejo: "Que ela seja mutio feliz!"

"Gina, continue buscando seu caminho com alegria e entusiasmo, com amor e esperança.



Continue sendo esta pessoa carinhosa, dedicada, maravilhosa, batalhadora, alegre que você é.

 
Toda felicidade do mundo é só um pouco perto de tudo que lhe desejamos...


Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora.
Você foi a escolhida por Deus para estar em nossas vidas e agradecemos a Ele por este presente.


Felicidades, filha do coração.


Parabéns! Que Deus a abençoe todos os dias de sua vida.


Beijos com muito amor!





 



4 comentários:

Flora Maria disse...

Querida Gina,mil felicidades pra vc,perdoe a minha ausência.Te amo muito.Hasta!

Gina disse...

Obrigada pessoal, sou eu quem tenho de agradecer todos os dias tê-los em minha vida! Amo muito tudo isso!!!

Anônimo disse...

ué... não postou meu comentario D. Fatima??
Fui muito realista??
Perdão, esqueci que a senhora estava na festa!!
Pimenta nos olhos dos outros é refresco né.

Fátima Noronha disse...

Caro ANÔNIMO! Não faço idéia de que comentário vc esta falando.
Realmente, pimenta nos "meus olhos" não ardem nos olhos dos "anônimos".
Não coloquei pq não chegou nada. Mande novamente e SE IDENTIFIQUE, que eu coloco.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.