6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de novembro de 2011

DEUS - MAIRA CINTRA

Deus,

me proteja de olhares maldosos e sorrisos exagerados. Livrai-me das palavras apertadas e dos abraços frouxos. Perdoa-me por duvidar de ti nas horas de desespero, por só pedir e não agradecer, por só dizer e não demonstrar. Dai-me forças para aguentar as minhas fraquezas. Me carregue em teu colo, me sufoque com o teu amor, me embrulhe em teus braços, me envolva com o teu calor! Faça chegar até a mim somente a brisa das boas vibrações de quem me deseja o bem. Faça com quem me deseja o mal, encontre-se em si, pois estão todos perdidos em mim. Amém!

 

6 comentários:

Cléia disse...

Menina,vou te dar um conselho sincero:o mundo não gira em torno do nosso umbigo...a beleza acaba num piscar de olhos...leia bons livros e estude bastante e só assim você vai parar com essa mania de perseguição.

Victor Said disse...

Uma oração escrita com poesia. É interessante. Não sei dizer ao certo se em sua escrita há algo confessional, mas verdade seja dita, o talento com as palavras é bem claro aos meus olhos de leitor!

Maíra Cintra disse...

Obrigada Vitor! Respondendo o primeiro comentário. Eu leio bastante, tanto que no momento estou lendo Clarice Lispector, sigo vários blogs, tenho vários amigos blogueiros que escrevem como eu, aprendi um pouco com cada um. As pessoas confundem vida real com um texto fictício. Nem tudo que escrevo é o que vivo, vivi, sinto ou senti.Chamo isso de I-M-A-G-I-N-A-Ç-Ã-O e C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E. Você disse perseguição? Então não sei do que eu posso chamar seu comentário, não é?! Meus textos agradam muitos e acredito que tudo que gera polêmica é de qualidade! Mas não tenho só mania de perseguição não, tenho mania de fé, amor, família, sarcasmos, sinceridades, sorrisos e tudo que você encontrar aqui: Apenas Pensamentos Seja bem-vinda! Beijos

Micheli disse...

Menina, este texto você arrasou! Uma mistura de Tati Bernardi com Martha Medeiros!

Anônimo disse...

Talvez, um autor não escreve sobre si mesmo Cléia, ele pode se inspirar em grandes autores, e principalmente, pode passar para nós um conselho. ;)

Anônimo disse...

Maira Cintra, meus Parabéns ! sempre que leio algo que você escreve tenho como um conselho, :)

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.