6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de maio de 2011

COMISSÃO REQUER INFORMAÇÕES SOBRE PROVIDÊNCIAS TOMADAS PELO EXECUTIVO NA ÁREA DE TRANSPORTES

Oficina da Garagem Municipal

Pátio da Garagem Municipal

Veículo Sucateados (sem condições de serem utilizados)

Através do Requerimento 08/2011, encaminhado em 03 de Maio de 2011, a Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização solicitou ao prefeito informações quanto às providências tomadas em observação às recomendações feitas no Relatório Final da CPI dos Transportes, aprovado pelo plenário da Câmara no dia 20 dezembro de 2010. A pedido da Comissão, o Relatório foi encaminhado ao Executivo, aos Conselhos Municipais da Educação e do FUNDEB e ao Ministério Público. Entre as recomendações feitas ao Executivo estavam diversas medidas administrativas a serem implantadas na Garagem Municipal para correção de falhas na gestão da frota. A Comissão recomendou ainda que o Executivo avaliasse a necessidade da abertura de procedimentos internos para apuração de responsabilidades pelas falhas apontadas na gestão da Frota Municipal em 2009, como o alto custo na manutenção dos veículos e o sucateamento de diversos veículos. As fotos foram tiradas no dia 22 de abril.

Fonte: http://www.vereadorjosecarlosdias.blogspot.com/

11 comentários:

roniander ribeiro disse...

isso e uma vergonha ou naõ,que mais precisa acontecer para vermos que brazopolis esta largada a propria sorte.

alexandre da silva disse...

sou morador de brazopolis e estou muito triste com essa reportagem,como pode tanta gente passando necessidades e esse pessoal jogando dinheiro fora como pode ,falta remedio no posto,ruas sujas,pracinhas cheias de mato,o tal de portal de bom sucesso uma vergonha,o concurso pubrico que foi uma fralde,o dinheiro que sumiu ,em breve cenas do proximo capitulo,quem vive vera,ainda vem muita coisa inacreditavel por ai aguardem e tenham muito estomago para suportar essas coisas ,

robson perreira da silva disse...

tenho uma vizinha que necessita de veiculo para fazr fizioterapia,e tem dia que o veiculo naõ vem ai a gente ve uma coisa desssas acontecendo aqui na nossa cidade e uma indignaçao so, estou com vergonha desses politicos que so prometem ,e que eles naõ precisam desses veiculos eles tem seus automoveis do ano e o povaõ que va catar coquinho mas fiquem sabendo o povo naõ ve a hora de vcs puxarem o carro e sairem se possivel pela porta dos fundos pra ninguem mais ver vcs e esquecerem que um dia vcs estiveram aqui,vcs vaõ ficar no passado alis passado ruim ninguem merece

Anônimo disse...

Bom dia, tudo isto relata que a população de Brazópolis tem memoria curta. Algumas pessoas vê somente o hoje, e não olha no passado. Vê somente o erro que as pessoas cometem hoje. 2012 está ai, analisa tambem o que os outro govenantes fizeram para a população de Brazópolis. Só ficar criticando não leva a nada. Faça alguma coisa para melhorar. Ficar só esperando dos governantes é dificil. Faça a sua parte. Abraços.

anonimo disse...

Que horror não é gente? é um dos lugares pra onde vai o dinheiro público.Vamos mudar isso logo.

Anônimo disse...

TEMOS QUE UNIR EM TORNO DE UM NOME QUE NUNCA OCUPOU CARGO PUBLICO ELETIVO, DAR OPORTUNIDADES A PESSOAS SEM VICIO E COMPROMETIDA COM O MUNICÍPIO, PRINCIPALMENTE COM ENTUSIASMO E COMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

E aquela reportagem da Rede Globo sobre o desvio de verbas? Era tudo mentira? Os vereadores apuraram? A sociedade tem o direito de saber.

GabrielThug disse...

agora que esta a verdadeira face da nossa politica de merda , tanto dinheiro sendo colocado em coisas "Inúteis" Como, Criar um portal em um bairro de pouco acesso , ou por exemplo querer tirar 17 metros de um campo escolar mesmo sabendo que a intenção da escola não é diminuir mas sim "Crescer"

robsonperreira disse...

essa administraçao esta uma verdadeira bagunça , pra diminuir o espaço das crianças brincarem brazopolis ja naõ tem area de lazer e ainda acontece isso puxa que bos...se arependimento matase eu ja estaria morto porque achei que essa administraçao seria diferente mas e´ a pior que ja vi nesses quarenta anos so tem sujeira em cima de sujeira quero que eles sejam esquecidos e se o povo tiver vergonha na cara na proxima eleiçao naõ deixem nenhum dessa panelinha entrar de novo,pois eles ja estaõ mostrando que naõ se importam com o povo,so com eles mesmos

Anônimo disse...

Quando se fala em TURISMO tem gente que ja liga a carnaval. Pessoal, por favor ne??? Turismo eh muito mais que carnaval. Infra-estrutura urbana ( ruas, pracas bem cuidadas), infra-estrutura hoteleira de qualidade, bares, restaurantes de qualidade e bom atendimento,isso eh o basico. O que que adianta Bonecos Gigantes se a pessoa vai a um bar e soh tem cerveja de pessima qualidade e quente, sem falar na falta de lugares para se comer descentemente. Nao vejo a hora de pessoas de fora tomarem conta do comercio da praca! Como jah estao tomando conta do comercio de roupas e afins. Ja que os brazopolenses nao sabem trabalhar, deixem quem sabe fazer!

ronianderribeiro disse...

queria fazer um comentario o pessoal procura a assistente social, precisando tipo pagar um exame e sabe o que eles estaõ fazendo manda a pessoa emprestar de alguem que depois eles reembolsa a pessoa que e isso se a pessoa procura e porque naõ tem de onde tirar e eles fazem isso e uma vergonha e o dinheiro que esta em caixa que o vereador apurou pra que sera usado sera que ja estaõ pensando na proxima eleiçao,tomem cuidado o povo ta de olho em,como disse o amigo de cima gabriel essa administraçao ta uma mer...........graças a poli cade eles sumiram ,ou estaõ envergonhados

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.