6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de maio de 2011

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAZÓPOLIS REALIZA RECADASTRAMENTO IMOBILIARIO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAZÓPOLIS REALIZA RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO

A Administração Pública de Brazópolis/MG esclarece que o recadastramento integra o projeto de mapeamento de todo o município e tem por objetivo recolher dados que possibilitam a Prefeitura, administrar e planejar mais adequadamente o desenvolvimento municipal.

Visando atender os anseios da comunidade para o desenvolvimento da cidade, a Prefeitura de Brazópolis está dando inicio a partir do mês de Fevereiro, ao recadastramento imobiliário. O recadastramento dos imóveis será feito em todo o perímetro urbano de Brazópolis.

A Administração Pública esclarece aos munícipes que o recadastramento integra o projeto de mapeamento de todo o município e visa recadastrar todos os imóveis contidos no perímetro urbano. Esse projeto tem por objetivo recolher dados que possibilitam a Prefeitura, administrar e planejar mais adequadamente o desenvolvimento municipal. Para a execução deste projeto foi contratado, através de licitação, a Empresa TECNOGEO, que iniciarão os trabalhos de coleta de informações por toda a cidade a partir do dia 09/04/2011.

Este recadastramento será o suporte básico para acrescentar as informações das características dos terrenos, das edificações, da área ocupada, o tipo e o padrão da construção aos dados cadastrais já existentes. O recadastramento, também deverá conter informações sobre a localização do imóvel, como a quadra e identificação do setor fiscal, além das características da rua.

A Administração Pública informa que os cadastradores são treinados e estarão uniformizados e com crachá de identificação.

Qualquer dúvida ou esclarecimento que se fizer necessário podem ser solicitadas ao Sr. Válber José Fernandes no prédio da Prefeitura de Brazópolis, Rua Dona Ana Chaves, Nº. 218, Centro.

Colabore para uma Brazópolis com planejamento urbano, com um futuro melhor e com mais qualidade de vida.

2 comentários:

JOSE ANTONIO disse...

SERA QUE VAI SER COISA BOA OU SERA SO MAIS UM CABIDE DE EMPREGO,ESSA ADMINISTRAÇAO JA TA ME DANDO NOJO, PORQUE NAÕ FAZEM ORÇAMENTO PARCIPATIVO COM A POPULAÇAO,OU SERA QUE O POVO NAÕ PODE SABER O QUE ELES VAÕ FAZER,DEIXA DISSO TEM COISAS MUITO MAIS IMPORTANTE PARA VCS SE PREOCUPAREM,SAUDE ,TRANSPORTE QUEM VE ESSAS MATERIAS ACHAM QUE A PREFEITURA ESTA MIL MARAVILHAS ,QUE NADA ESTA UMA VERGONHA ISSO SIM,E SO A ATUAL ADMINISTRAÇAO FAZER UMA PESQUISA QUE VAI VER DE 0 A 10 ELES TIRAM NOTA 0,0,0,0,0,0,

Anônimo disse...

Vem aumento do IPTU por aí gente. Recadastramento imobiliário quer dizer aumento de receita municipal.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.