6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de maio de 2011

HOMENAGEM ÀS MÃES - Célia Sandi

Hoje vejo uma estrela maior
Bem distante a brilhar
É tão intenso seu brilho
Que ofusca meu olhar.
Meus olhos se fecham
Umedecidos a chorar
E continuo a te procurar
E minha mente a vasculhar
Na imensidão estrelar
Aquela estrela a vagar.

Em meus sonhos a povoar
Lembranças vagas flutuantes
Dos poucos anos vividos
Com minha mãe Aparecida
Desaparecida da nossa lida
Dando vida à própria vida.
E presente sempre estará
Nas imagens fluentes
Do meus subconsciente
Dormente a flutuar.

Voltados os olhos para o além
Tão longe que é difícil alcançar
Lá ela está junto da Estrela Maior
Devoção de sua curta passagem
A nossa MÃE APARECIDA.
E quantas mães estrelas a brilhar
Todas juntas a homenagear
Todas as mães daquele lugar
E abençoando todas as mães
Deste lugar.
08/05/2011

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Célia. Quando poetisa é você. Escreve mais.

Flora M.Gomes disse...

Muito linda mesmo essa homenagem da Célia.Aproveito o espaço para mandar um abraço a ela pelo dia das mães e à dona do blog,minha grande amiga Fátima.

Anônimo disse...

Parabéns prima Célia. Não conhecia esta sua veia poética. Muito linda s/homenagem.

Luiza Helena Renó disse...

Mãe...
" O amor é de todas as paixões a mais forte,
por isso hoje eu trouxe o meu coração cheinho
de amor por você ! Aliás mamãe ele está
sempre assim em se tratando de você !
Que hoje Domingo dia das Mães, vc receba
além do meu amor, muitos presentes e que
vc tenha surpresas super agradáveis !
FELIZ DIA MAMÃE !Desejo a todas as mães e também a dona do blog que é mamãe.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.