6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de maio de 2011

CÂMARA APROVA RECURSOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA EM LUMINOSA

Foto do Distrito de Luminosa

Com a votação do Projeto de Lei 012/2011, aprovado por unanimidade na reunião do dia 10/05/2011, foram incluídos no orçamento deste ano recursos para construção de Estação de Tratamento de Água no Distrito de Luminosa. Foram garantidos recursos no valor de R$ 150.000,00 para o projeto. O dinheiro será repassado ao Município pelo Estado de Minas Gerais, a partir da celebração de convênio. Segundo a justificativa do projeto o tratamento de água será de responsabilidade da Prefeitura e a água será fornecida sem nenhum custo para a população.

Fonte: http://www.vereadorjosecarlosdias.blogspot.com/

13 comentários:

Braso disse...

Temos que dar Parabéns a administração, agua tratada sem custo para a população é muito bem vinda, mas por garantia deveria ser dado a gratuidade por vinte anos pela lei aprovada, assim tiraria qualquer possibilidade de alteração futura na lei acrescentando qualquer cobrança pelos próximos 20 anos.

jose carlos ribeiro disse...

tomara mesmo que este recurso seja destinado ao tratamento da agua de luminosa,meu medo e eles fazerem como fizeram com recurso que era para fazer os dois portais da entrada da cidade e foram fazer em bom sucesso,que coisa feia ,essa administraçao ta nota 0 de aprovaçao,sera que ainda pode piorar ,deus tenha pena dos brazopolense

rovilsongarcia disse...

e sim mas esta atual administraçao e dificil sair alguma coisa ,tem uma verba que foi destinada a associaçao dos amigos do bairro alto da gloria, a atual a.a.b.a uma verba anual de 10.00 reais que nem nesse orçamento desse ano entrou ,e foi aprovado pela camara e seus nove vereadores,entaõ digo a vcs se nem para as associaçoes eles tem boa vontade imagina para os mais carentes,e sabe porque a.a.b.a.naõ e um bairro de ricos , o pessoal aqui e humilde ,mas graças a deus vamos vencer com eles ou sem eles alias se a associaçoa estivese esperando recursos da prefeitura nem existia mais pois ali saõ farinha do mesmo saco,e o povo aqui do alto e muito bom povo trabahador ,e so estamos esperando a proxima eleiçao eles virem bater a nossa porta ai sim vamos falar de igual pra igual,

geraldo da silva disse...

espero mesmo que esse orçamento saia pois essa camara de vereadores aprovam mas naõ fazem valer o que aprovaram pois eles destinaram dinheiro para a associaçao do alto da gloria, e ate hoje ninguem viu esse dinheiro naõ sei se e incopetencia dos vereadores ou se e ma vontade do prefeito de ajudar o povo afinal acho que e os dois juntando e passando na peneira raramente sobrara algum.

Anônimo disse...

Temos que parar de olhar os maus feitos,agora é hora de pensasrmos em pessoas diferentes para comendar os destinos de nossa cidade.

Anônimo disse...

PIOR É O DESLEIXO DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA, RECEBERAM AS VERBAS PARA OS "PORTAIS" E NÃO LICITARAM E FICARAM COM O DINHEIRO PARADO NO BANCO POR PURA INCOMPETÊNCIA, DEPOIS OS CUMPANEROS VEM AQUI RECLAMAR E CRITICAR.

Anônimo disse...

E as câmeras de segurança de Luminosa? Já tem projeto, já tem orçamento, já tem verba, só não tem as câmeras. E todo mundo sabe que tem gente responsável por isso e não esta fazendo nada.

jose adriano disse...

sera que essa verba vai ficar igual a do portal so falta essa ,em brazopolis acontece coisas inacreditaveis ,carros perdendo no mato,saude precaria,ruas sujas,praças sujas sem vida,portal fora da cidade,concurso fajuto,que mais precisa acontecer pra todos verem que brazopolis ta ficando cada vez pior,sera que o povo vai deixar essa bagunça continuar,desse jeito naõ se vamos chegar a 2012

Anônimo disse...

Vc Adriano, se eh que seu nome eh msm esse jah foi na prefeitura tirar informacoes sobre o q estah falando? Ou msm foi em alguma reuniao da camara de vereadores



e levantou a questao do portal p haver alguma apuracao do que vc esta alegando? vc estah fazendo jogo politico para desmoralizar a administracao isso eh Evidente, alias coMo alguns de Seus companheiros estao fazendo. Apresente algo concreto para que suas acusacoes tenham algum valor.

Anônimo disse...

Pessoas foram na prefeitura se informar sobre o tal Centro Cultural atrás da biblioteca e foram tratadas com descaso, cara feia e não conseguiram uma linha de informação. Por favor cara Secretária nos informe corretamente e publicamente sobre suas intenções e não em reuniões fechadas. A comunidade ficará muito grata por esta atitude transparente e também poderá coloborar com a senhora. Pois como estão as coisas, fica a impressão que a comunidade não tem idéias boas, só a senhora. Outras dúvidas: já não temos um Centro Cultural no Castelinho? E a verba que veio para a construção do Arquivo Público que deveria ser inalgurado em abril e que também vai funcionar no Castelinho? Tinha até data para a abertura, e então caras secretárias? A verba vem, mas as realizações se perdem na politicagem brazopólense.

Anônimo disse...

Cadê as câmeras de segurança aqui de Luminosa senhor Prefeito?

Anônimo disse...

tem um vereador que me disse que a prefeitura esta com muito dinheiro em caixa so que naõ esta utilizando esse dinheiro porque ,diz que fechou o ano com o caixa gordo mas aonde esta esse dinheiro que ninguem ve,ninguem viu tenho como provar esse vereador esta com os balancetes,so uqe o povo tem que ser esperto so falta ano que vem ultimo ano querer fazer coisas para o povo,querendo fazer o povo de indiota ,estamos de olho.

Anônimo disse...

querido anonimo se for verdade isso porque eles naõ repassam esse dinheiro para as associaçoes,por exemplo a associaçao do alto da gloria que naõ tem nenhum recurso ,sera que eles estaõ investindo em outro lugar ,quero pegar essa copia desse balancete com esse vereador e se isso for verdade que tem existe esta verba e o povo passando dificuldade vou tirar muitas copias e entregar para a populaçao e chamar as emissoras de tv e principalmente a internet por que se isto acontece e um descaso com o povo deixar dinheiro em caixa e o povo passando necessidades isso sim sera o fim da picada

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.