6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de fevereiro de 2014

Vereador José Carlos faz pedido à Secretaria de Estado de Defesa Social




A Câmara Municipal enviou ofício à Secretaria de Estado de Defesa Social pedindo que a delegacia de Brazópolis seja estruturada com uma viatura nova e também mais uma linha telefônica para melhor atender nossa população. Obrigado ao Presidente e aos demais colegas pela aprovação da minha indicação.



Vereador José Carlos Dias

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí,o José Carlos.Está indo para o caminho certo e mostrando serviço.O mesmo deveria acontecer com todos os outros.É lamentável que a nossa administração não esteja preocupada com as necessidades do povo e nossa cidade esteja numa situação tão triste.Também sou mais um que já desistiu do PT.Só que não posso deixar de dar os parabéns para você José Carlos e dizer que pelo menos o voto que dei para você está sendo bem empregado.

Anônimo disse...

A prefeitura de Itajubá e Paraisópolis acabaram de receber viaturas para a Policia Militar, com ajuda do Deputado Federal Bilac Pinto. Se em Paraisópolis também é PT e o Bilac foi mais votado aqui do que lá, porque ele não ajudou a gente aqui e foi ajudar sómente Paraisópolis ? Nos respondam assessores do Bilac, O... e J.M.....

Fátima Noronha disse...

Você está equivocado, caro anônimo. O deputado Bilac Pinto tem ajudado muito Brazópolis também. Você não deve acompanhar o Blog com atenção, senão saberia disso. Só para lhe esclarecer, leia as matérias:

PREFEITO JOÃO MAURO ASSINA CONVÊNIO COM SECRETARIO BILAC PINTO.
http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2013/11/prefeito-joao-mauro-assina-convenio-com.html

Prefeito João Mauro assina convênio para calçamento através de apoio do Deputado Bilac Pinto.
http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2013/10/prefeito-joao-mauro-assina-convenio.html

prefeito João Mauro assina convênio no valor de R$ 65 mil reais para compra de uma Ambulância para melhoria nos trabalhos da secretaria de saúde, através de emenda do Deputado Federal Bilac Pinto.
http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2013/12/prefeito-joao-mauro-assina-novos.html

Procure se informar melhor, para depois criticar!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que todas as cidades próximas de Itajubá ganharam viatura nova da PM. A única que não ganhou foi............... Brazópolis!!!!

Alguém se voluntaria a explicar?

Anônimo disse...

É tanta besteira que dá até raiva, assina contrato com todo mundo e não fas nada.. Só pede ambulancia pra que? pra carregar os mortos ? porque os vivos não tem remedio, não tem moradia, não tem emprego,não tem absolutamente nada.

Anônimo disse...

Vários contratos assinados, vi poucas verbas destinadas ao município, mas duas me chamaram atenção: Uma de 600 mil e outra 1 milhão. Você têm ideia disso ?! É muito dinheiro! E mesmo tendo recebido essa verba toda e um pouco mais não estou vendo nada de melhoria na cidade.

E tem outra, não sei se 1 ou 2 viaturas da polícia foram compradas com dinheiro "doado" dos Brazopolenses! (J.G.S)

Anônimo disse...

Concordo com você Fátima,mas, falam das verbas recebidas e nada está sendo feito, calçamento saída para Luminosa nada, ambulância nova nada, entradas da cidade uma sujeira só, rua do grupinho uma vergonha, Me expliquem onde estão as verbas ou é só no papel,pois as eleições estão chegando mas com meu voto vocês não vão mais, PT nunca mais.

Anônimo disse...

Senhor anonimo de 02 de marÇo de 2014 as 03.00 Vao mostrar o serviÇo na hora da campanha politica , vc duvida disso, isso e tipico dos politicos , isto chama-se engana bobo.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.