6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de fevereiro de 2014

VAMOS AJUDAR ASSINANDO ESTE ABAIXO ASSINADO PARA QUE AS REDES ABERTAS DE TELEVISÃO DIVULGUEM FOTOS DE CRIANÇAS DESAPARECIDAS NO HORÁRIO NOBRE.



Maria de Fátima



Quando soube do desaparecimento do João Rafael, de apenas 2 anos, no quintal de sua própria casa no Paraná, comecei a participar da página do Facebook "Todos Juntos por João Rafael" para ajudar nas buscas.



Ali comecei a conviver diariamente com a dor daquela família. Tenho uma filha de 4 e um bebê de 1 ano e meio, então imaginei o sofrimento absurdo que vivem há meses. Eu e outros internautas voluntários começamos a ajudar na divulgação da campanha e manifestações em várias capitais do Brasil.






Desta forma podemos ajudar a tantas outras famílias que têm crianças desaparecidas por esse país enorme. A maioria de nós senta em frente à TV toda noite para assistir um telejornal, uma novela, um jogo. Então por que não aproveitar esse momento para pedir a ajuda de todos?



O abaixo-assinado pede que as maiores emissoras de TV de rede aberta divulguem fotos das crianças desaparecidas entre suas propagandas no horário nobre. São apenas alguns segundos, mas que podem fazer uma enorme diferença. Muitas delas já tem espaço para responsabilidade social, se nos mobilizarmos, acredito que elas ir vão nos ouvir!



Assine o abaixo-assinado e ajude a divulgar em suas redes. Vamos juntos ajudar a acabar com o sofrimento de tantas crianças e suas famílias.



Obrigada,

Alexsandra Schemberger

2 comentários:

Anônimo disse...

o povo tinha qe fazer um baixo assinado para a camara transmitir as sessoes no radio pra todo mundo ouvir os nobres vereadores agradecendo o prefeito por ele tapar os burracos nas estradas ,por ele colocar entulhos na estradas como se fosse coisa de outro mundo ,enqanto ele faz essas coisas ate criança faz a cidade fica abandonada sem emprego,sem saude,sem cultura, esses vereadores tinham qe fazer ma reciclagem urgente ,mas ta bom nas eleiçoes qe vem ai eles teram a resposta qe merecem ,pois o povo ja acordou ja sabemos qem e o lobo e qem e o cordeiro

Unknown disse...

Aqui não tem cordeiro, só tem lobo no Legislativo e lobo no executivo......

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.