6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de fevereiro de 2014

Prefeitura e ACIAB fazem parceria para Cartão de auxilio alimentação



Visando o fortalecimento do comércio local, a administração tomou a iniciativa de fazer um convênio com a Associação Comercial de Brazópolis, para que assim os mais de 500 servidores públicos tenham a facilidade de comprar nos principais comércios de nosso município.
Com a parceria com a ACIAB, além da ampliação no número de lojas credenciadas a aceitarem o cartão, outro importante fator e o aumento significativo na circulação dos recursos provenientes deste beneficio, que ajuda na melhoria, na qualidade do atendimento e na ampliação do comércio local, o que consequentemente aumenta na geração de empregos, direta ou indiretamente.
Isso é comprometimento com a busca do fortalecimento do comercio de nosso município, na valorização do servidor publico e na melhoria da qualidade de vida do nosso cidadão.


Secretaria de Brazópolis

2 comentários:

Anônimo disse...

A economia de Brasópolis já esta falida já faz tempo, Brasópolis depende de outras cidades para sobreviver ao invés de dar sexta básica isso me faz lembrar período de eleição rsrsrs, poque não trás uma empresa boa? ai sim! o comércio de Brasópolis seria mais forte.

Medo disse...

O governo tanto federal, estadual, municipal, está criando tanto programa que no final das contas fica difícil sair deles depois não dão conta e culpam a população dizendo que o povo quer demais ,Parece manobra política em que os nós vão se atando e o povo menos esclarecido e dependentes com medo de acabar tais programas ficam cada vez mais prisioneiros e não conseguem enxergar que estamos próximos de uma venezuela vivendo de migalhas do governo.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.