6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de março de 2013

Copa do Brasil de Futebol Feminino: Debinha na artilharia




A Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013 está nas oitavas-de-final e tem duas artilheiras nesta etapa. Moara, do Internacional/MA, e Débora, do Centro Olímpico/SP, têm cinco gols e são as artilheiras do campeonato.

Moara Coutinho já disputou uma semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino em 2011, na ocasião pelo Viana/MA. Este ano, a jogadora já tem cinco gols na competição e sonha com o título.

- Estamos treinando firme, tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho na competição - contou a jogadora ao Globoesporte.com.

O time de São Luís empatou o primeiro jogo das oitavas-de-final em 0 a 0 com o Esmac Ananindeua/PA, em Belém. A partida de volta será no sábado, 2 de março, às 17 horas, em Nhozinho Santos, em São Luís.

Por outro lado, Débora Oliveira chegou à final da Copa do Brasil de Futebol Feminino em 2012, quando ficou com o segundo lugar na artilharia, com quatro gols. A jogadora já vestiu a camisa da Seleção Brasileira, disputou os Jogos Pan-Americanos em 2011e o Torneio Internacional Cidade de São Paulo. Agora, está convocada para a etapa de treinamento na Granja Comary.


Os jogos de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino serão neste fim de semana, dia 2 e 3 de março.


Fonte: cbf.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Debinha! Temos orgulho de você!
Que o seu sucesso seja cada vez maior e que mesmo assim você não perca a simplicidade que é a maior qualidade de um ser humano.

Anônimo disse...

Vai ser melhor q a Marta.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.