6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de março de 2011

Avenida Projetada




Prefeitura Municipal da inicio ao calçamento na rua Davis Oriolo. As obras da Avenida foram iniciadas no começo de 2010 estando previsto o termino para 2011. A obra da Avenida está sendo realizada através de parcerias com Governo federal, Estadual e Municipal por meio da Divisão de Turismo, com verba destinada a infra - estrutura do município. Atualmente no projeto existem duas ruas que foram incorporadas a Avenida a Rua Davis Oriolo e a João Vizotto.

http://www.brazopolis.mg.gov.br/noticias.php?noticia=271

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que não termina................

Anônimo disse...

Já faz um tempo que está o maior barro aí! Acho que não termina....

Anônimo disse...

Se planejar direito termina sim. Sem planejamento não termina.

Anônimo disse...

Prefeito Josias Gomes parabéns por dar dignidade ao povo Brazopolense.Boeiro a céu aberto era realmente uma falta de respeito com as pessoas.Parabéns!!!

Anônimo disse...

Não podemos criticar a obra, é um grade beneficio a toda população pois a avenida nova vai melhorar o transito principalmente o da capitão gomes, então meus parabéns a administração municipal, mas não podemos esquecer toda a falta de manutenção das ruas da sede do município e nem as estradas rurais que estão sendo "quase"impedidas de serem trafegadas pelos veiculos motorizados e até por charretes e pessoas que caminham ou se deslocam a pé, devido ao mato que a estão invadindo,roçar as estradas também é urgente pois metade da população reside ou depende da zona rural para seu sustento, vamos aplaudir as obras sendo feitas e criticar tudo que não esta sendo feito, ainda mais serviços essenciais como as roçadas e manutenção das estradas que pertencem ao município, sem esquecer as ruas da parte urbana.

Anônimo disse...

é uma boa pra cidade,precisa mesmo dar um jeito naquele lugar.passo todo dia e raramente vejo pessoas trabalhando la.
assim não termina mesmo .....

Anônimo disse...

mas essa obra nao vai sair ja ta acabando o mandato e nosso amigo jao que vai terminar e vai comandar por muinto seculos

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.