6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

4 de março de 2015

QUANDO OLHAVAS NOS MEUS OLHOS - José Eustáquio Cardoso



Quando olhavas nos meus olhos,
Eram teus olhos o porto
Que encontrava nau perdida 
Por entre os trons da procela.

Quando olhava nos meus olhos,
Eram meus olhos os raios
De sol serenando longe
As vagas e ondas revoltas.

Quando eu te olhava nos olhos
E os via dentro dos meus,
Sentia um anjo descalço
Brincando em minhas entranhas.

Soprava uma mansa brisa,
Sustendo uma branca nuvem,
Leve qual sonho suspenso
No céu que olhava meus olhos

Navio errante, teus olhos
Largaram-se do meu porto...
Sabe Deus que águas percorrerem...
E há tanta água em meus olhos...

(Poesia do livro “Pétalas na Estrada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.