6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de março de 2015

VEREADORES QUEREM MUDAR HORÁRIOS DAS REUNIÕES DA CÂMARA. QUAL SERÁ O MOTIVO?



 Hoje, às 18:00 horas, será votado na Câmara dos vereadores de Brazópolis, a mudança de horário das sessões que, são realizadas as 18:00 horas, para as 17:00 horas.

Isso dificulta a ida da população para assistir às reuniões, pois o horário não bate com a saída do trabalho do povo. Qual será o motivo da mudança? Não querem que o povo saiba o que acontece lá? Afinal não trabalham para nós? 

Ítalo Coelho que está sempre presente às reuniões diz “Irei  manifestar minha opinião contraria lá amanhã, peço que se algum amigo puder, que vá lá me dar um apoio moral, para que eu continue trazendo noticias deles para vocês. Não sei se estão fazendo isso para nos prejudicar ou não, mas a questão é que se for aprovado a mudança, seremos prejudicados. E quem não puder ir, pelo menos comente apoiando aqui, para que eu fale por vocês.
Desde já obrigado.

25 comentários:

Anônimo disse...

Sera que estes vereadores não tem mais nada a fazer, nos não somos funcionário publico, nosso horário de saída e as 1800hs como não resolvem nada e não estão fazendo nada porque não mudar para as 300hs da madrugada.

Anônimo disse...

Peço ao senhores eleitores que votaram para vereadores e ainda lembram em quem votou, e não puder comparecer na reunião que entre em contato com seus representantes para saber o motivo da mudança de horário.Se esta medida procede.
Na minha opinião eles teriam é que trabalhar as oito horas diárias.
Faraó..................................

Anônimo disse...

Absurdo, isto é para o povo não participar, e também se maioria está no horário de trabalho. Só vai dar os Vereadores e funcionários da Prefeitura....mais nada. Não vamos deixar mudar o horário.

Anônimo disse...

A mudanca de horario e pq esses vereadores nao tem o qe fazer, por isso qe nossa cidade ta uma merda , inves desses vereadores fazer reunioes para resolver assunto serio para a cidade fixam qerendo mudanca de horario , tomem vergonha na cara , vao trabalhar, vao andar pela cidade e ver a vergonha qe se encontra, vao viajar trazer empressas para brasopolis, aranqem a bunda da cadeira e vao trabalhar , gracas a deus qe ja ta acabando, vejam bem meu povo esses vereadores pra qando eles baterem a nossa porta a nossa resposta ja vai estar plonta , vao trabalhar , essa camara e vergonhosaaaaa

Anônimo disse...

Projeto de lei do Vereador João do Carmo Lucio mais conhecido como João Tripa da Oposição, vamos perguntar para ele gente o por que ?

Anônimo disse...

Eu participo de todas as reuniões, e a presença da população nas reuniões é sempre de meia dúzia de pessoas. Se as pessoas que estão reclamando pertencem a esse pequeno grupo que interessam pela politica de nossa cidade, acompanhando e cobrando a atuação de nossos vereadores, concordo com a reclamação. Mas se for daquela pessoa que só reclama e não participa de nada, mal se lembra em quem votou e usa desse blog para fazer a maldita politicagem que tanto mal faz a nossa cidade; se envolva mais na vida politica pra entender o que você está criticando.

Anônimo disse...

Esta câmara está uma palhaçada, sem nada de bom, a não ser para eles, os srs. estão pensando que o povo é palhaço, vocês estão super equivocados., esperem e verão.

Anônimo disse...

Nossa vingança será nas próximas eleiçoes, esperem e verão.

Anônimo disse...

O real motivo e qe eles pensam qe o oovo e bobo , mas estao enganados o povo ta finjindo qe ta dormindo na hora certa esses vereadores vao tervo qe merecem qe e o pe na bunda, espero sibceramente e torco muito para o povo brazopolense ter muita vergonha na cara e nao aceitar mais em nossa cidade esse prefeito e sua corja e nem esses vereadores qe juntos nao mudam em nada nossa cidade, ruim com eles muito melhor sem eles,vamos dar um basta e limoar a casa se a vida desse prefeito foi sempre falar qe ia
colocar a casa em ordem, ele se enganou , pois depois qe o pt entrou na prefeitura de brazopoois a casa vive baguncada, o pt nao governa e a panelinha qe governa por ele, uma casa onde o chefe nao manda vira bagunca

Anônimo disse...

Governante qe nao ouve da as costas para o povo, fora joao mauro,

Anônimo disse...

Se nos fôssemos os srs deixavam como que está,

Anônimo disse...

PARA VEREADOR,EM QUEM VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEICÕES MUNICPAIS? SE VOCÊ REALMENTE GOSTA DE BRAZÓPOLIS ,SUGERE OS NOMES!!!! QUE M SABE NÓS IREMOS CONVENCE-LOS A SE CANDIDATAREM.

Anônimo disse...

Se o projeto é do vereador João Tripa, temos que entender sua solicitação. Mora em Luminosa assim como seu irmão André. A mudança de horário é pra ele chegar um pouco mais cedo em casa, pois no outro dia terá que levantar bem cedo para a labuta pessoal. Beneficiará também os vereadores que residem no meio rural, Sr Mauricio e Sr Espedito. Precisa desenhar?

Anônimo disse...

UAI? FATINHA NORONHA,NINGUEM TEM NOMES DE BRAZPOLENSES PARA SUGERIR PARA VERADOR ANO QUE VEM?BRAZÓPOLIS ESTÁ FALIDA MESMO!!! FUDIDA E MALPAGA DE VEZ!!!SERÁ QUE NÃO TEMOS GENTE ENTENDIDA E INTELIGENTE ,HONESTA E COMPETENTE?

Anônimo disse...

ao anônimo do dia 20 de março de 2015 19:11 ...não precisa desenhar, o unico ignorante aqui pelo visto é você, os vereadores recebem salario mensal de R$2.252,00 ,pra não fazer nada, por que nada tem sido feito em Brazópolis, eu acho que esse salario paga esse sacrificio de chegar tarde em casa.

Anônimo disse...

ao anônimo do dia 25 de março de 2015 18:27 Eu estou satisfeito com alguns jovens que estão mostrando interesse pela politica, tem um grupo no facebook chamado "Brazópolis politica", onde alguns desses jovens estão se destacando, como o Ítalo Coelho (citado na matéria acima), Priscila Torres, Mario Braga, Daniel Renato, Maicon Goulart entre outros. Precisamos de pessoas novas, com novos sonhos, nova visão, pois mudança se faz com o novo.

Anônimo disse...

O anonimo do dia 29 as 19:02 vc ta de brincadeira nem jovens destacando isto é uma piada de mal gosto estes jovens so sabem ficar atraz de um computador criticando e ofendendo os outros ,se querem realmente mudar nossa cidade que ta precisando eles tem que entrar em algum trabalho voluntario como por exemplo ao invesde so criticarem os outros vao fazer parte das associações ,casa lar,vila vicentina ,lar da criança,ladma,,CMDCA,consep,projeto japão e ai sim podemos dizer que eles querem mudar nossa ciddade no mais ficar na internet escrevendo besteiras ai não nem .

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE COMEÇARAM A SURGIR NOMES PARA O CARGO DE VEREADOR!!! E PARA PREFEITO? EM QUEM VAMOS VOTAR? TEM ALGUMA SUGESTÃO? PELO AMOR DE DEUS NÃO VENHAM COM MULHER DE NOVO,CHEGA DE DILMAS,EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que na proxima eleição os candidatos que não prestaram conta na eleição de 2012 não vao poder ser candidatos sera que é verdade estao falando nos nomes dos senhores Jose carlos,Paulo Romildo e Josias Gomes ai faço a pergunta quem sobrou se isto for verdade ,se for vamos ter que aguentar o PT por mais 4 anos ou estou falando mentira ?

Anônimo disse...

Anonimo de 31 de março de 2015 11:50, imagino voce um ótimo candidato, é só sair do anonimato e aparecer.

Anônimo disse...

Achamos que tem muitos projetos para os Edis tentarem fazer, agora ficam preocupados com horário de reunião, ou câmara fraca, pelo amor de Deus, façam alguma coisa concreta para a cidade presépio.

Anônimo disse...

ao anonimo do dia 31 de março de 2015 07:16 primeiro: eles não ficam atras do computador, estão indo na Câmara toda semana, e você? o que tem feito?
segundo: Não estão criticando e ofendendo, estão falando a verdade, verdade essa que pelo visto atinge você.
terceiro: estamos falando de política, não de serviço voluntario, mas pelo visto você não entende de política, ja que acha que para se opor a uma má administração deve se fazer serviço voluntário.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 31 de março de 2015 07:16, criticar e ofender é o que você fez em seu comentário, se opor a um mal governo, não é ofensa, e fazer trabalho voluntário não tem a ver com oposição, para sua informação muitos de nós ja o faz. Nesse nosso grupo, o Brazópolis politica, discutimos idéias, trocamos informações, nos apoiamos e lutamos contra as injustiças e descasos da administração.Vamos na câmara toda semana acompanhar o trabalho do lesgilativo. Talvez para o senhor isso seja bobagem, ou pouca coisa, porque provavelmente você deve fazer ótimas ações para melhorar Brazópolis. Começe saindo do anônimato e venha para um debate comigo.Abraços

Anônimo disse...

Publiquei no dia 6 de abril de 2015 14:02 com conta google mas saiu anonimo , então venho assumir aqui esse meu comentário.ass: Italo Coelho

Anônimo disse...

Fatima ,sou de Brazopolis,amo minha cidade não perco nenhuma noticia dai. Não moro em BRasopolis, mas estou muito contente com a chegada do italo. sangue novo e pode ter certeza que eu em futuro bem proximo estarei ao lado dele. Quero enfrentar de frente principalmente o RUBAO e o SILvio.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.