6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

4 de março de 2015

SEMANA SANTA EM BRAZÓPOLIS



11 comentários:

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE TEMOS O TAB ,PARA SALVAR A NOSSA SEMANA SANTA EM BRAZÓPOLIS,PORQUE O CARNAVAL FOI UM FRACASSO,BANDINHAS SAFADINHAS DE SEMPRE!! AÍNDA BEM QUE TEMOS O SUCO DE LARANJA PARA SALVAR A PATRIA AMADA BRAZOPOLIS!!!

Anônimo disse...

essa semana Santa tá muito batida, até o Cristo está gordo, e a cada ano vem engordando mais, o pasto tá bãaaaao heim Jesuisão? em vez de pregar vc na Cruz tem é que fazer vc correr uma semana na esteira sem parar.

Anônimo disse...

Gorda está é a língua do anônimo do dia 4 de março de 2015 23:37

Anônimo disse...

Parabéns!!! + Robinson de novo? pq não dar chance p/ o Paulo Henrrique da casa de Oração???

Anônimo disse...

Tenham um Pouco Mais de Respeito,Pelas Pessoas Que Não Medem Esforços Para se Apresentarem nas Peças Teatrais.

Anônimo disse...

ANÔNIMO do dia 05 de março, das 19.38,especifique quem deve dar chance p/ o Paulo Henrique da casa de oração? O jesuisão gordo, ou o apostolo Pedro? Porque no TAB nós temos dois Robisons!!! pelo que sei , ambos já tem mais de 15 anos de TAB E OS DOIS SÃO BAOS DE SERVIÇO NA ARTE DE INTERPRETAR. O que você tem contra eles? dá para explicar? ou é antipatia gratuita? Nada impede do tal Paulo Henrique que nem sei quem é, vir a ser membro do TAB e somar talento conosco. Pois, a Fatinha Machado está precisando de mais gente pra nos ajudar na Semana Santa . Sejam benvindos você e o Paul Henrique ok? Estamos de braços abertos para recebe-los!!!

Anônimo disse...

ao comentario de 5 de março de 2015 22:36 é o robinson da cassandra que esta a frente de tudo!
Mas vou na semana santa por causa da devoção e tda a historia que se apresenta, nada contra a ele não + temos que dar chance a outros ! Fica a Dica!!! :)

Anônimo disse...

Não importa quem seja o Cristo da semana santa, se é gordo ou magro ,mas sim a disponibilidade de estar mantendo a tradição da cidade e emocionando aqueles a quem tem Deus no coração. A gordura está é na alma de quem fere alguém com palavras.
Se Deus é por nós,quem será contra nós?

Anônimo disse...

Olha meu cara ou minha cara!!! anônimo ou anônima, eu estou achando que você está mais por fora do que bunda de índio viu? a Fatinha e a Zilda convidou muita gente para participar do TAB,incrusive o tar de Paulo Henrique, só que ele se recusou a participar viu?

Anônimo disse...

Rsssss... Que espírito de Semana Santa heim! Que tal rezar um pouco mais? Poderiam aproveitar este tempo para pedir a Jesus e Maria, nossa querida mãe, para curar as feridas... O teatro é lindo e, independente de quem participa das apresentações, veteranos ou estreiantes, o tempo é de oração, neh! Essas prosas de Brasópolis são muito boas...

Anônimo disse...

e a programação da semana santa da paroquia já saiu?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.