6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de março de 2015

Dia 9 de março Prefeito e secretários visitam UBS.



O Prefeito João Mauro acompanhado da Secretaria de Saúde Silvana Mendonça e o Secretario de Administração Carlos Eduardo visitaram as obras das futuras instalações Unidade Básica de Saúde do Bairro Alto da Glória. 

A UBS deverá ser finalizada nos próximos meses e irá atender todo o município de Brazópolis com atendimento de mais qualidade a população

15 comentários:

Anônimo disse...

Será? ?????????

Anônimo disse...

Com o valor dessa obra daria pra fazer outra cresche, povo brazopolense fiqem de olho

Anônimo disse...

E triste ver essas noticias , pq fazem uma obra faraonica sendo qe as coisas qe mais precisamos na saude nos mandam para itajuba , e vergonhoso essa prefeitura qer tapar o sol com a peneira , pt nunca mais deus me livre

Anônimo disse...

Esse prefeito e o pior da nossa historia 12 anos no poder e a nossa cidade nao se desenvolve e vergonhosoo , ano qe vem e hora dele e a sua panelinha tentar fazer coisinhas para maquiar a vergonhosa administracao fiqem esperto meu povo, nao se enganem mais com essas carinhas de cachorrinho inocentes pq de boa intencao o inferno ta cheio assim como o povo brasopolense ta cheio desse ptsadaaaa foraaaaaa, foraaaaaa, basta

FORA PT disse...

É , então......
Escrever aqui é muito facil. Quero ver mesmo a atitude de que se diz revoltado com a administração do PT em Brazopolis e no Brasil. Quero ver se domingo alguem vai tirar a bunda gorda do sofa e dar as caras a tapa pra manisfestar conta o governo.
O anonimato é uma arma muito poderosa, escreve -se o que quer, se diz revoltado, indignado mas na hora de encarar de frente a realidade se esconde feito uns covardes.
Criem coragem povo brasopolense e saim nas ruas domingo so pra mostrar que existe insatisfação.
espero que a Fatima poste este comentario antes de domingo

Anônimo disse...

A Prefeitura é s[o cabide de emprego. Pensando nisto, oSr Prefeito já está reeleito. Enquanto isso, nós estaremos fudidos, isso mesmo ,fudidos, e a cidade? ÁS TRAÇAS.

FORA PT disse...

se brasopolis dependesse deste blog estariamos fudidos como esta o nosso pais. Voce esta sempre atrasada com as noticias . se esta sem tempo pra atualizar o blog fecha logo esta merda. hoje ocorreu uma grande mobilização nacional e voce fez o que? NAAAAADA, não publicou nada, ficou apatica...
Esta do lado do PT?????
Sei que não vai publicar isto, mais pelo menos vai ler e se for realista vai sacar que esta errada.

Acorda pra vida ....

Anônimo disse...

Meu caro anônimo revoltado com o PT e o Blog, a nossa gente não precisa ir pra rua protestar contra o PT não!!! nós já protestamos nas urnas meu caro, você não viu o resultado das eleições do ano passado? A dona Dilma levou uma lavada nas urnas aqui, mesmo sendo o prefeito do PT. Eu acho que o João Mauro e seus companheiros do PT de Brazópolis levaram um pito da cumpanherada do PT e da Dona Dilma que não dá nem pra imaginar o tamanho e sabe qual vai ser as consequências dessa vergonhosa derrota em Brazópolis? ah! você não sabe? Então fique sabendo: GRANA PRA BRAZÓPOLIS MEU CARO !!!NÉCA!!! JAMÉ!!! SABE O QUE É ISTO? TUTU NA MÃO JAMAIS!!! VAI PAGAR CARO ESSA DERROTA,MAS BEM FEITO PARA O ENVIADO DE DEUS PARA BRAZÓPOLIS,O HOMEM DE PEITO,CADÊ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

FORA PT disse...

Mas isto é o minimo que nos brasopolenses tinhamos que fazer, mostrar nas urnas que ja basta de PT, em Brazopolis eno resto do Brasil. Sóque acho que temos que protestar sim, mostrar nossa insatisfação.
Tem de deixar este prefeitinho ai com vergonha de sair na rua e mostrar aquela cara amarela em publico, igual esta a presidente do pais.
Fora PT

Anônimo disse...

Kkkkkkkk... Eu dou risada desses comentários. Ainda bem que vocês que escrevem acima são minorias e com certeza perderam emprego na época dos outros prefeitos ou são parentes dos candidatos que foram DERROTADOS pelo atual prefeito. Pessoal cresça e apareça. É o PT por muito mais tempo em Brazópolis pois os candidatos que irão vir não tem competência a altura de João Mauro. E olha que muitos vão dizer que sou PT, mas não sou e nunca vou ser mais em Brazópolis ele demonstrou que tem competência. Ele tem meu respeito.

Anônimo disse...

Engraçado não? tem um rapais aqui em Brazópolis,me parece que o chamam de Ítalo, acho que é isso mesmo, esse cara está querendo liderar uma passeata de protesto aqui em Brazópolis, na próxima vez. Acontece que no dia 15 de março próximo passado, eu o vi com sua esposa ,protestando lá em Itajubá, será por que? A cidade estava mortinha no dia 15 de março, não tinha ninguém nas ruas, pra não dizer que não teve protesto por aqui eu vi umas bandeiras do Brasil hasteadas na casa do senhor ROBSON DE QUEROZ,PARECE QUE ERAM DUAS BANDEIRINHAS NO PORTÃO DA GARAGEM E OUTRAS NA GRADE DE LADO, foi só o que eu vi aqui em Brazópolis, isto porque passei pela rua de lado da casa dele indo no hospital e depois já na avenida pude ver as bandeirinhas na porta da garagem também. A bem da verdade foi só o que vi de protesto por aqui no domingo,salve engano de minha parte. Aí eu fico pensando cá com meus botões: por que em Brazópolis não houve protesto contra o governo Federal? Será que o nosso povo está satisfeito com a atual ADMINISTRAÇÃO? SE SIM, POR QUE ENTÃO VOTARAM CONTRA A PRESIDENTE NOS DIAS 05 E 26 DE OUTUBRO? QUAL A EXPLICAÇÃO LÓGICA DESSE COMPORTAMENTO? POIS EU GOSTARIA DE SABER!!!

Anônimo disse...

Gente aqui em Brazópolis o PT ainda vai ficar mais um mandato apesar de eu nao votar neles sabe por que ,por que nao temos candidatos daqui 2 anos varios candidatos da eleição passada tiveram suas contas rejeitadas por isto nao podem ser candidatos na próxima ,vai sobrar alguns nomes ai que náo estao ganhando nem eleição do rotary rs e outros oportunistas como sempre ,o PT aqui tem seus 3.5000 votos não se iludam que a dilma perdeu aqui que o pt vai perder não vamos fazer um raciocínio o Joao Mauro na epoca candidato a deputado teve 5.1000 votos se eu nao me engano isto o serra entao adversario da Dilam em 2010 teve 5.700 na epoca e depois de 2 anos o joão mauro teve 5.200 olha para vcs verem o povo aqui vota no João Mauro e não no PT entao ja sabems quem vai ser o prefeito daqui 2 anos nem minha gente e confesso a vcs eu vou votar nele pela primeira ves sabe por que se o federal é deles e o estadual tb vcs acham que se for outro prefeito aqui Brazópolis vai ganhar alguma coisa esquecem ,e vamos preparar um nome novo digo novo não esta velha guarda de politcos atrasados que Brazópolis tem aqui não ok para ganharmos deles daqui 6 anos .Pronto Falei

Anônimo disse...

Esse anonimo qe ta falando do robson de qeiroz costa deve ser puxa saco dele , ou sera qe vc ja se esqeceu qe na eleicao passada , ele tava junto com o ex prefeito josias gomes qe foi um fiasco, se o senhor robson e tao brasileiro assim pq ele ficou 4 anos vendo a cagada do josias e nao caiu fora, sera qe o salario era muito bom, ou ele sempre vai a favor de qem ta no poder , vamos ver nas proximas eleicoes em qal lado ele vai estar, qem viver vera

Anônimo disse...

O senhor Robinsom não ganhou nem a eleição do Rotary rsrsrsrs e parabéns ao anonimo do dia 25 20:09 ele ficou na pior administração da historia de Brazópolis e nunca ficou indignado sera que era por causa do salario ? criticam o PT mas quando tiveram no poder conseguiram fazer repito a pior administração que nossa Brazópolis ja teve .

Anônimo disse...

SENHORA Fátima Noronha, chefa do blog a janela, com todo o respeito que li devo, pois a senhora é gente boa a Bessa e eu gosto de gente assim como a senhora, mas manda esse anônimo do dia 25 de março das 20.09 a PQP,ele deve ser um bosta,pior do que o sr. Robson de Queiroz de quem ele parece não gostar, porque será essa raiva do moço, só pode ser inveja dele. Olha seu anônimo, eu não sou puxa saco do sr. Robson não , viu? pra seu conhecimento eu acho que conversei com esse senhor poucas vezes. Eu o conheço pelas coisas que ele faz pra Brazópolis em toda a parte. Eu vou na missa ,ele tá lá fazendo leitura, ajudando a igreja; eu vou no desfile de cavaleros do lar,ele tá lá fazeno a narração da procissão ajudando os organizador,eu vou no desfile de cavaleros do hospital ele tá la fazeno a mesma coisa,ajudando o povo do hospital,eu vou jogá os bingos de são caetano,ele tá lá cantano o bingo,ajudano a paróquia,eu vou no festival sertanejo do clube Venceslau brais, o senhor Robson tá lá apresentano o mesmo,eu vou nas festas de homenagem aos amigos de Brazópolis lá no clube Venceslau brais, ele tá la´como integrante da academia de letras,mi pareci até que foi ele que criou esta festa bonita,eu fui convidado uma veis pelo sr. Marinho português que foi homenageado e testemunhei qui ele é seu criador ,parece qui foi falado isso lá.Em todas as campanhas politicas de todos os anos, deis da eleção do gerardinho gomes que ele participa dando a cara a tapa,não é de hoje não. pelo que eu sei conversando com alguns amigos ele teve com o senhor josias,não por salário,porque parece que o salario dele de aposentado é mais que do prefeito de Brazópolis,pois ele é federal.Num é pouca bosta não,viu? Eu acho que o senhor está muito enganado sobre o senhor Robson,ele é gente do bem e muito boa pessoa em tudo na vida,eu não sei de nada que o desaboni.E olha que ele já fez parte de tudo em Brazópolis: já foi presidente da Câmara, já foi presidente do club Venceslau ,já foi presidente do Rotary por 4 vezes ,já foi secretário do ladma,junto com o senhor Zé fernandis e o sr. Amauri Noronha,já foi presidente da nossa liga de futebol,já foi narrador de futebol da nossa Radio AM e olha que era dos bão,deixou muita saudade. Já falei demais desse moço,e não falei nem a metade da vida dele em Brazópolis,então senhor anônimo eu não sei não porque que o senhor não gosta do sr. Robson queiroz? Eu não morro de amores por ele não,mas não posso deixar barato o que o senhor falou dele de graça!!! e por falar da administração do sr. Josias pra teu governo,junto com o sr. Zé fernandis os dois foram as melhores administrações da história de Brazópolis,nunca se fez tanto por Brazópolis como nesses dois períodos de administração: o Zé 14 anos e o Josias 8 anos,você deve ser muito novo ainda ,inocente!!! não sabe de nada,pelo jeito você é um Petezão do carálho,tem mais é que se fodê de vermelho 13 e não 27 como se diz na música.Então meu amigo anônimo eu não sou puxa saco do sr. Robson não viu?E pelo que me consta ele não será candidato a nada em 2016 não,pode ficar o senhor e seus cupinchas sossegados, eu acho que puxa saco nesta história é o senhor do atual prefeito né??? Falei e pronto>

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.