6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de agosto de 2012

PLACAS INTELIGENTES!






8 comentários:

Anônimo disse...

Fátima com todo respeito que tenho por você e pelo seu blog,vou fazer um comentario e acho que vc nem vai colocar aqui,mas esse negocio de não poder fazer nenhum tipo de comentario que ja ameaçam de processala,ja deixou o blog muito chato.Ja foi o tempo que eu gostava de chegar em casa cansado de um dia duro de trabalho e tinha que abrir pra descontrair,optar,saber o que estaava acontecendo aí no nosso Brazopinho,Agora ficou tão chato que é uma pena.

Fátima Noronha disse...

Oi! O Blog continua o mesmo. As matérias continuam iguais. A única coisa que mudou é que não posso postar mais comentários anônimos ofensivos. Isto está na lei desde 2010, e agora estão se valendo dela por qualquer coisa.
É só algum anônimo insinuar ou mostrar que não gostou de algo, já vem alguém dizendo que se sentiu ofendido, que depos contra sua moral, etc...Virou moda..rsrs
Eu faço o meu trabalho e já cansei de entrar e sair do fórum e da delegacia para dar explicações sobre comentários.
Sou totalmente a favor da liberdade de expressão, mas também sou a favor das pessoas se mostrarem com suas verdadeiras identidades.Pois não acho justo cair tudo somente em minhas costas.
Mas se vc acha que o blog ficou chato, então você gosta apenas dos comentários? Pois as matérias não mudaram. Continuo postando da mesma maneira.
Um abraço!

Anônimo disse...

perdeu a graça.

Anônimo disse...

ISSO MESMO.

Anônimo disse...

Vejo este jornal pelo menos 2 vezes por dia(mãnha e a noite),sei de noticia antes mesmo dos meus parentes que ai moram.Não vi muita mudança no jornal ,só sinto falta das fotos antigas.

Anônimo disse...

É...pimenta no "zóio" dos outros não dói, né?
A Fátima tá certa! Depois é ela que aguenta a amolação.

Fátima Noronha disse...

Meu estoque de fotos antigas acabaram. Peço às pessoas que me mandem, mas poucas mandam. Eu tb adoro fotos antigas!
Estive doente e por isso não deu pra correr atras delas, mas agora vou "garimpar" pra achar mais!

Anônimo disse...

É Fátima,ñ podemos negar que seu blog já foi muito melhor,mas sabemos q a culpa ñ é sua e sim desses q ñ sabem brincar e levam td a ferro e fogo.Ñ é q gostamos mais dos comentários anonimos é q no anonimato temos coragem de botar a boca no trombone

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.