6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de abril de 2012

OBRIGADA, SEU RUBENS!


 
Se este blog existe hoje, indiretamente,  o responsável é uma pessoa muito especial que me ensinou muita coisa, o Sr. Rubens Carvalho, proprietário do Jorna Vale da Eletrônica.
Sempre gostei de escrever, mas nunca tinha pensado em entrar na área da imprensa.
Tudo começou quando me mudei de Brazópolis para Santa Rita do Sapucaí para arrumar emprego.
Por uma coincidência do destino, assim que cheguei à casa de meu filho, ao lado  me deparei com um aviso de “Procura-se redator para o jornal Vale da Eletrônica”. Entrei, e fui recebida por um senhor muito simpático e amável. Após alguns minutos de conversa, fui contratada. 

Ali trabalhei por quase 2 anos, fazendo um jornal por semana. Aprendi muito!
Mas o privilégio maior não foi trabalhar lá, mas sim conhecer aquela família tão especial.
Fui recebida como amiga e não funcionária. Almoçava com eles, participava das horas tristes e alegres...
Fátima, minha xará e eu nos demos bem logo desde o primeiro dia. Maria Lúcia, Milena e Bruno também eram pra mim como sobrinhos. Sinto muita saudade de todos eles.

Ontem fiquei sabendo que ele está doente, muito doente.
É triste ver um homem dinâmico, honesto, batalhador não ter mais condições de tocar a “sua menina dos olhos” que é o seu jornal.

Seu Rubens, obrigada por tudo que você fez por mim. Você é uma pessoa muito especial, homem digno de todas as homenagens...
 Palavras não conseguem exprimir o ser humano incrível que é.
Obrigada, de coração, por tudo que fez por mim!
Você foi meu “anjo da guarda” quando mais precisei.
Que Deus olhe por você e sua família nesta hora tão difícil!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fati, achei linda esta demonstração de gratidão e carinho por uma pessoa que te ajudou com emprego e uma acolhida tão carinhosa em sua família . O mundo está carente de pessoas como o sr Rubens .Se houvesse mais partilha e solidariedade, o mundo não estaria como está .Sr Rubens não o conheço , mas já o admiro e peço Deus que ilumine seus passos.

ALEXANDRE disse...

Fátima este foi meu amigo particular da época que estudei la em Santa Rita. O Sr. Rubens morava próximo a uma rua do cemitério. Que pena que esta assim doente mas infelizmente este é o caminha da vida. Que Deus lhe retribua e lhe de tudo que ele foi,fez e faz de bom e bem em sua trajetória aqui na terra dos homens.

Fátima Noronha disse...

Alexandre, trabalhei com ele lá perto do cemitério tb. Antes era perto da FAI. Quem sabe até nos conhecemos lá. Éramos apenas eu e Nivaldo de funcionários.
Pois é, vamos orar por ele.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.