6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de abril de 2012

Obrigada, amigos!!!

Problemas existem,
Decepções acontecem,
A vida não é feita apenas de coisas boas...

O que importa não são os problemas,
Mas como lidamos com eles.

E foi nas horas difíceis que descobri,
Descobri ser uma pessoa abençoada,
Descobri que tenho amigos,
Muitos amigos,
Mais do que imaginava ter...

Uma família abençoada e unida,
Que além dos laços de sangue,
são, acima de tudo, meus amigos
que me apoia em todos os momentos...

Amigos verdadeiros,

Amigos companheiros,
Amigos solidários...

Amigos que fazem a vida valer a pena
E enchem meu coração de alegria!
Nada supera tanto carinho...

Obrigada!

Fátima Noronha



25 comentários:

Catarina S. Valadares disse...

Amigas pra o que der e vier...
Vc é uma pessoa do bem, Fátima e nada vai mudar isso!
Beijos

Sua amiga mais boba...kkkk disse...

Oi, Amiga!
E vamo que vamo...kkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Paula S. disse...

Beijos...

Anônimo disse...

Amiga, vc é ++++
Bjs

Toty disse...

Se precisar de mim, esqueça que eu existo!!

sabe que é brincadeira!

te amo meu anjo!!

Aristóteles Carvalho

José Paulo S. Tirene disse...

Vc sabe que pode contar com todos, amigos reais e virtuais. Amamos o seu blog e seu trabalho!

Eliane Noronha disse...

Fati,pode publicar na íntegra que além de assinar eu assumo o que estou escrevendo:Quando fomos buscar os jornais na prefeitura,que fazia uma homenagem tão bonita ao Amauri,pegamos uma quantia grande para ser distribuída entre nossos parentes distantes.Fiquei indignada quando li(letras em destaque)uns dizeres seus.Puxa...você que sofreu junto com a gente na doença do Amauri,que falava com ele pelo meu celular enquanto estava hospitalizado em Poços,que o animava e do lado eu via-o sorrindo(coisa rara nos seus últimos meses de vida)e agora no mesmo jornal aquilo?Recuso a distribuir um jornal daquele.A homenagem perdeu todo sentido.Liga não!!!Estamos do seu lado!!!

João Noronha disse...

Fátima,
Você tem muitos amigos que te conhecem e confiam na sua índole e competência. Não desanime, continue o excelente trabalho e conte sempre comigo!
Beijos
João Noronha

Fátima Noronha disse...

Nem sei como agradecer a todos vcs!
Estas palavras valem mais que qualquer coisa. Por isso digo que sou uma pessoa abençoada.
Obrigada a todos!

Rita de Cássia Noronha disse...

Adorei o que a Eliane escreveu no comentário. Realmente o tanto que o Amauri era ligado à família, não ficaria feliz ,de ver tamanha desconsideração com ele ,pois ,o DESTAQUE do jornal não foi a linda homenagem a ele e sim o texto escrito em letras garrafais . Sou Rita de Cássia Noronha e estou indignada. A FÁTI NÃO TEM NADA A VER COM O QUE ESCREVI, A RESPONSABILIDADE É TODA MINHA.

Rosália Noronha Mendonça disse...

Fati, como disse Millôr: "Ninguém sabe o que você ouve, mas todo mundo ouve muito bem o que você fala".
Estou com você para o que der e vier.

J. L.Farias Lima disse...

Fátima, vc é uma pessoa maravilhosa. Uma pessoa justa e verdadeira que brinca quando tem que brincar, briga quando tem que brigar.
Faz sua parte pra melhorar as coisas, sem ter nada em troca. Sou seu fã! E agora a admiro mais que nunca.
Continue sua luta, não desanime por tão pouco.
Estamos com você hoje e sempre.
E vamo q vamo, amiga!!!! rsrsrs

S.A.S. disse...

Só fico imaginando o que o Amauri faria ao saber dos últimos acontecimentos (vcs sabem do que estou falando). Sei do carinho que vcs dois tinham um pelo outro e sei que ele defenderia com unhas e dentes qualquer pessoa da família dele.
Mas não fica triste não. A vida tem destas coisas. Você mesma disse que é abençoada e é verdade.
Quem tem uma família unida como a sua, tem tudo!
Um grande abraço

Anônimo disse...

Fátima, estou aqui para deixar um recado em nome de centenas de brasopolenses. Estamos do seu lado e atentos com as barbáries que acontecem em nossa pequena cidade. Fomos e somos um povo que luta na tentativa de permanência e amor a nossa cidade e cansados de nadar, nadar e morrer na praia. Mas somos teimosos e permanecemos acreditando que um dia, mesmo que seja em um futuro distante, as coisas mudarão. Mas Fátima, não deixe que nos tirem a alegria de poder falar de nosso respeito e amor pelo saudoso vice prefeito Amauri. Compreendo sua revolta e a revolta de sua familia. Mas a homenagem que saiu no Jornal Brazópolis sobre nosso amigo é verdadeira, é grande e rica como foi a vida dele. Não posso deixar de me entristecer com o uso do jornal para o fim que usaram, foi fora de lugar e destoou do objetivo do mesmo. Mas a homenagem ao Amauri, saida no jornal, representa a fala dos brasopolenses que tanto o amavam. Não deixe que diminuam a grandeza do homem em decorrência da pequenês da mulher. Você Fátima, é figura marcante em nossa cidade, admiro-a muito, respeito-a muito. Isso basta para que eu saiba qual caminho é o que leva ao sol. Grande abraço e fique com Deus para lhe dar sempre forças na árdua luta da verdade em prol da vida .

Rita de Cássia Noronha disse...

Comentário lindo. que nos leva a uma profunda reflexão. Não podemos mesmo nos deixar ser levados por uma emoção pessimista .Temos que preecher nosso coração da bondade, do espírito de compreesão e otimismo que o Amauri viveu e transmiu Ao anônimo do dia i5 de abril, em nome de nossa família, pelo carinho demonstrado ao Amauri e Fátima nossos agradecimentos .

s disse...

fatima te conheço de vista ..de nome .. mais ja te admiro pela pessoa q é .. linda por fora e por dentro ...olha tuda na vida tem um preço ...
mais deus esta com vc e nos tbm brasopolence amamos seu blog ..olha por favor esta proida de tentar tirar ele de nos ... te amamos tha ..

Fátima Noronha disse...

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA...
DOU O MELHOR DE MIM E O RECONHECIMENTO DE VOCÊS ME DÁ FORÇAS PARA CONTINUAR SEMPRE...
SOU DURA NA QUEDA...RSRSRS
BEIJÃO A TODOS!

Eliane Noronha disse...

Fati,em momentos de revolta,tristeza e de perdas dá vontade sair por aí querendo corrigir o mundo.Temos falhas???Claro que temos...e muitas!!!Mas aos poucos vamos colocando a cabeça no lugar e vemos que o que sentimos ,outros são incapazes de sentir.O que você escreveu que seria o conselho que o Amauri daria,eu como irmã dele sei que você está coberta de razão.A homenagem que fizeram ao Amauri foi linda realmente.É a voz do povo que teve o privilégio de tê-lo conhecido.Ao mesmo tempo tiveram a infeliz ideia de magoar tanto a família num mesmo jornal.Só posso dizer o seguinte:Isso só fez crescer o ibope do seu blog.Eliane Noronha

Anônimo disse...

Tô com inveja sua Fati. Acho que uma retratação poderia me ajudar a ficar famosa. To gostando da idéia, que que eu tenho que fazer?

Anônimo disse...

Sabe de quem foi a infeliz idéia? Não conto, não conto e não conto.

Anônimo disse...

Tem gente que devia enfiar a cabeça na terra de vergonha e só tirar em 2013.

Anônimo disse...

fatima,...estou aqui de longe acompahando esse momento chato que voce esta passando,nao desanime.ninguem chuta cachorro morto...dor de cotovelo incomoda e muito,nao esquenta a cabeça como disse o lula,e so uma marolinha .

Anônimo disse...

eu tinha quase certesa que o cartas do baile era arte sua.

Maria Aparecida disse...

Fátima não sei pq tanto alarde por uma bobeira tão grande.Vc cumpriu sua parte,td certo.Vc acabou se beneficiando com isso,seu blog foi nas alturas,ou seja,dexa queto.Mais uma vez o feitiço virou contra o feiticeiro.Aquela que se diz vítima,BUMMMMMM p/ela.

magala disse...

Magala dis um dia da caça otro do caçador.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.