6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de dezembro de 2011

Shows na praça da Matriz, sábado, dia 10/12/2011

Neste sábado, dia 10/12/2011, as atividades de final do ano em Brazópolis, começaram com chaves de ouro, com a excelente apresentação de “Revivendo Festivais”, musical produzido pelo TAB – Teatro Amador Brazopolense.
Tamara, Tarcísio Noronha, Marcelinho Machado, Rogério Lima, Carlos, Rodrigo Lima e Rafael Noronha encantaram a platéia com músicas inesquecíveis que ficaram na história dos festivais brasileiros. Geraldo Bocudo também deu uma palhinha para o público.
Após a apresentação do TAB, aconteceram outros shows musicais.





















Mas a noite seria encerrada pela Dupla “Gege Moreno e Rose Marron”, cantores de renome no Vale do Paraíba e Litoral Paulista.
 Gege Moreno é brazopolense e já tocou em vários carnavais no Clube Wenceslau, juntamente com membros da Banda Santa Cecília.
Mas um desencontro de horários ou comunicação  fez com que a dupla não fosse chamada ao palco.
A apresentação estava prevista para as 23 horas, passando para 1 da manhã, subiram ao palco e esperaram calmamente a finalização da outra banda,  mas mesmo assim  eles não foram anunciados.  
Os fãs da dupla esperaram, mas a apresentação acabou não acontecendo.
Gege explicou que vieram de Taubaté para a apresentação, mas que ficou chateado pela demora de sua apresentação.
Sem entender  o que aconteceu, a dupla  esperou até às  2:40h  e foi embora.
Gege e Rose pedem desculpas aos fãs que estavam presentes  especialmente para vê-los tocar e esperam recompensá-los numa próxima vez.
A maioria do público presente nem  notou  o que estava acontecendo e se divertiu bastante até às 3:15 da manhã, quando o show de Helder e banda foi encerrado.

15 comentários:

Anônimo disse...

Bela apresentação do TAB. Parabéns a todos. Cara Fatima poderia nos informar quem esta a frente da pasta da cultura atualmente.

Anônimo disse...

Faltou organização e pessoas com poder de desição no local.

Fátima Noronha disse...

Na verdade eu não sei quem está à frente da pasta da cultura atalmente.

Anônimo disse...

UAI O QUE AQUELA MUIE FAZ LÁ?

Anônimo disse...

Descobri que nossa cidade não tem secretaria de cultura, mas tem secretario para eventos rurais. Tentei achar uma lógica nisso e não achei. Então um amigo explicou: " Uai! Nois mora in minas a curtura ta no povo da roça, sô". Entendi.

Braso disse...

Anonimo das 09:45, por favor leia mais um pouco para definir o que é cultura, o difícil é pessoas como você que não é da zona rural e nem da cidade, esse tipo é o que chamamos de desculturados metidos a cultuados, então procure primeiro saber o que lhe disse e se apresente como cidadão e não como um desculturado anonimo bobo, nossa zona rural tem sim cultura e muita sabedoria e um povo trabalhador e educado e tem que ser respeitado.

Anônimo disse...

Vcs conseguiram o impossível: deram o bolo na própria atração principal que vcs mesmos contrataram, deixando-a esperando até as 3 de manhã (estava marcado para começar as 23h). Incrível a capacidade de superação dos erros desta turma.

Anônimo disse...

Como uma pessoa não é da cidade e nem da zona rural? Seria de Marte ou um bicho do mato. Lebremos que muitos moram em outras cidades e são filhos da nossa Brazopolis.

Anônimo disse...

Esse anonimo de 20/12/2011 15:50 nunca deve ter erado na vida. Voce é fantastico! Mostra a cara para falar dos erros dos outros. Ficar no anonimato e criticar é facil.

Anônimo disse...

Anonimo sujo falando do anonimo mal lavado. E errar é com 1r já era.

Anônimo disse...

Pelo que eu entendi a critica foi para a atual gestão e não a cultura mineira, esta parecendo cortina de fumaça para desviar o assunto.

Anônimo disse...

Onde existe administração séria os erros são assumidos e não omitidos. Melhoramos com os erros, pois com eles aprendemos e evoluimos. O certo é uma simlpes repetição.

Anônimo disse...

Não achei que foi pouco caso com a cultura rural, pelo contrário, é muito cargo para pouco assunto. Se fosse necessário uma pessoa para eventos rurais teria que ter uma outra para eventos urbanos. Como se Brazópolis fosse muito grande ao ponto de seperar p rural do urbano.

Anônimo disse...

Fantástico é um anonimo falar de outro anonimo que falou de outro anonimo. Me incluindo nessa.

Braso disse...

Pessoas que nao sao da cidade e nem da zona rural, sao os mal educados sem identidade e abrem a boca so para falar besteiras. rsrssr

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.