6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL AOS AMIGOS E LEITORES DO BLOG


Pelo muito que vocês me representam, quero dedicar a todos os melhores votos de um Natal cheio de paz.
Que  possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras  que juntas formam mensagens que agora dedico a vocês.

Desejo que neste Natal, a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos,
Que os anjos acampem ao seu redor para sempre lhes proteger e amparar nessa longa caminhada da vida.

Estou feliz com meu trabalho, pois a cada dia faço novos amigos e a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como vocês.

Muito obrigada por toda força que me dão e todo carinho que vocês têm por mim!

Com carinho,

Fátima Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.