6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de dezembro de 2011

FOTOS DA FESTA DO MENINO JESUS










2 comentários:

Melissa- Taubate disse...

Que linda iniciativa desses brazopolenses e que alegria ficam as criancas e os pais.Feliz Ano novo a todos que deixam Brazopolis mais bonita e humana.Especialmente 'a Fatima Noronha, que com toda a sua bondade realiza coisas bonitas e construtivas para a cidade.

Anderson Sales disse...

A chegada do ano novo iniciou-se sob a continua chuva que não atrapalhou a comemoração dos mais festivos. Relato aqui a minha experiência nesta virada.
Nas ultimas 2 horas do dia 31, iniciou-se a celebração da missa dos fieis, a praça que se mantinha vazia, encheu-se de gente. Podia-se ouvir um celular tocando uma musica de boate rompendo a vigília dos fiéis na igreja e, uma bomba estrondosa, barulhenta, sendo lançada na porta da matriz durante o Oficio. Num clima, que embora, fosse ingênuo, maculava as simbologias preciosas da paz.
Ao aproximar da meia-noite ocorreu um fato inusitado: a banda que se apresentou, em respeito aos fiéis, não iniciou seu repertório até o fim da missa, entretanto, faltava apenas 3 minutos para a virada. Todos na praça ficaram ansiosos e confusos pois, não havia som para embalar a chegada do novo ano. E em meio ao silêncio, todos ouviram as badaladas tocadas no sinos da matriz . A praça foi tomada pela euforia, e todos se abraçaram ao soar dos sinos.
Talvez esta foi a virada mais introspectiva que vi nesta cidade, de forma espontânea creio que tudo isso preceda os convites de paz tão sonhados por nós.
Com alegria desejo um abençoado 2012 , a todos os cidadãos brasopolenses e a seus familiares.
Anderson Sales.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.