6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

16 de dezembro de 2011

CALMARIA - Maíra Cintra

Ultimamente anda tudo mais leve, mais mágico, sem grandes turbulências, nenhum sinal de arrombamento, nem falsas expectativas. Depois de vários temporais acompanhados por vendavais que quase me levaram para longe de mim, veio a calmaria. Estou mais presente por dentro do que por fora, minhas prioridades interiores mudaram depois que minhas mudanças exteriores me obrigaram. Foi preciso provar pra mim mesma o que ainda não consegui provar para ninguém, porque as pessoas não acreditam no que é melhor pra gente até que provemos o contrário. É ver pra crer, palavras muitas vezes não são suficientes para demonstrar o que você tem por dentro. Temos que sentir o que tem por trás de cada sorriso, desvendar o significado de cada comportamento. Mas antes disso temos que mergulhar fundo em nós mesmos, passar por lugares nunca sentidos, arrumar a bagunça, fazer uma faxina, desocupar lugares para preenchê-los de coisas novas e bonitas.
Tapei meus ouvidos para poder me concentrar somente em mim, tranquei a porta do meu coração para ninguém fazer alarde. Só aceitarei palavras sussurradas e carinhos leves. De hoje em diante só o que for penetrar em minha alma e aquecer meu coração. Não irei mais alimentar sentimentos que não merecem ficar, nem gritar minhas verdades para meio mundo escutar. Se alguém quiser ver que me procure, mostrarei só aquilo que for necessário. Não vou mais cometer os mesmos erros do passado, me despeço de todos eles para que eu possa voltar a cometer novos e tentar acertar algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.