6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de dezembro de 2011

COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA TERÃO REUNIÕES PÚBLICAS QUINZENAIS A PARTIR DE 2012.

Através da aprovação, por unanimidade, da Resolução Legislativa nº 09/2011, de iniciativa do vereador José Carlos Dias e assinada pelos vereadores Sérgio Fernandes dos Reis e Danilo Pereira Rosa, as Comissões permanentes terão que realizar reuniões públicas de trabalho, quinzenalmente, a partir de 2012. As Comissões permanentes são o instrumento mais importante que a Câmara tem para atendimento da população, especialmente nos casos de reclamações ou denúncias, pois dentre as atribuições das comissões estão as de fiscalização e acompanhamento das ações do Executivo. Veja a seguir o texto aprovado pelos vereadores.



Blog do vereadro José Carlos: http://vereadorjosecarlosdias.blogspot.com/

17 comentários:

Anônimo disse...

Por farvor expliqem, de forma clara e simples, como funcionam as "Reuniões PÚBLICAS de trabalho" e como as pessoas podem participar, se que isso é possível

Anônimo disse...

Fati porque vc só publica coisas do blog deste vereador e os outros?

Fátima Noronha disse...

Porque só ele tem um blog, uai!

Anônimo disse...

Esse blog é bastante parcial em todos os sentidos. Afinal, qual a finalidade do blog?
Já tivemos parcialidade política, concursos de marchinhas que não faz sentido nenhum, pois é desorganizado,sem estrutura e sem critério na parte avaliativa, pois temos jurados que se são pseudo músicos e que votam da maneira que mais agrada a organização. Pra mim esse blog é só mais um interesse mascarado. Seja mais clara mediadora, não somos tão bobos assim, só nos fazemos como você.

Ana Paula disse...

Fátima, às vezes sinto até pena de você. Se esforça tanto, ganha quase nada e ainda tem que aguentar este tipo de comentário?
Sobre o concurso de marchinhas, esse anonimo está bem por fora. Foi tudo mto bem organizado e muito imparcial, assim como este blog. Pq o Sr. Anonimo sabe tudo não cria um blog melhor que este?
Ah, esqueci. Ele é anônimo e anônimo não tem peito pra criar um blog.
Fátima, não pensamos nada disso. Siga em frente. É dor de cotovelo dessa minoria ignorante. Seu blog é ótimo!!!
Beijão!
Parabéns mais uma vez

Anônimo disse...

Um jornalista se se preze tem que aceitar críticas e o comentário do anônimo é relevante. Pois tbm achei bastante desorganizado o concurso de marchinhas. Deu para perceber que vários dos músicos que participaram do evento estavam perdidos e correndo atras das coisas sozinhos.
E em relação ao "Foi tudo mto bem organizado",só no seu ponto de vista Ana Paula que não deve entender nada de organização. Sem critério e sem TRANSPARÊNCIA por parte dos jurados e organização. Fazer qualquer um faz, fazer bem feito, poucos. é fácil fazer algo só para colocar o nome e aparecer.

Anônimo disse...

Haviam jurados técnicos com comprovada formação musical e jurados artisticos com tb comprovada atuação no meio artístico.

Ana Lúcia disse...

Concordo com Ana Paula, Já que o anônimo está vendo tanta falha, porque não se identifica e proponha melhorias, criticas construtivas são sempre bem vindas. "Aquele que chegou colocando defeito no que está feito, deveria estar aqui na hora de fazer-lo".

Chico João disse...

Ana Paula, concordo com você, em gênero, número e grau; além do mais, ele diz que: não somos bobos; nem em grupo conseguem criar um blog, marchinha nem se fale, que tal ele tentar um funk.... se ele fizer força, um dia ele consegue.
Chico João.








'

Flora Maria Gomes disse...

Obrigada Ana Paula, são pessoas como vc que nos incentivam a continuar e tentar fazer alguma coisa em colaboração 'a cultura de Brazõpolis.Mentes sujas e pessoas com mania de perseguicão não fazem parte do nosso projeto.Se o anönimo acha que não faz sentido algum um concurso de marchinhas...sõ posso dizer-lhe que Es uma pessoa digna de pena!

Anônimo disse...

Fatima e Flora, cachorros como esse anonimo das 12-41 passa e nem late.

Anônimo disse...

Poxa! Começa com reuniões publicas e termina com jurados de concurso. Espero que quando houverem as reuniões públicas todos participem com o mesmo entusiasmo com que participam do concurso. Temos que ser mais cidadãos e menos críticos de poltrona.

Anônimo disse...

Ele tambem diz que é fácil fazer só pra aparecer. Não concordo mesmo, porque fazer as coisas pela comunidade não é nada fácil, ainda mais quando se faz sem interesses financeiros, como é o caso. Fácil é fazer criticas sem fundamento, só pra desanimar as pessoas que ainda tem disposição pra fazer alguma coisa pela nossa cidade! Parabéns a todos que trabalham para valorizar a nossa cultura e os nossos artistas!

Flora Maria. disse...

Afinal,onde está essa desorganização de que tanto falam? sugiro que quem critica e põe defeito em tudo se apresente para nos ajudar,mas por favor nos aponte os erros pra tentarmos melhorar.90% do público gostou,infelismente não conseguimos conquistar os críticos de plantão,que são aqueles que não comparecem,só ouvem falar mas estão de mal com o mundo,vivem mal humorados e metendo o pau nos outros.Meus caros infelizes,procurem ajuda porque isso não é normal:soltem suas feras e venha pra nossa festa que é essa vida boa que Deus nos deu,valorize sua cidade e tudo que ela tem e lute pra ela ser melhor,estamos lhe esperando,precisamos de vc e suas idéias pra esse concurso ficar melhor.Eu e Fátima fazemos esse evento com muito amor e ele se realiza de acordo com a alegria e espontaneidade do povo brazopolense.Felicidades mil pra vcs.

Antonio disse...

2012 vem aí, ele promete ser quente e fervente.

Braso disse...

Anta e burro são animais inteligentes, esse anonimo frustrado por ter sua marchinha desclassificada é um bucéfalo.rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Vou votar na Anta e no Burro nestas eleições, pelo menos eles são inteligentes e vão melhorar nossa Brazoopolis. rsrsrsrs

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.