6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de maio de 2011

Motorista do acidente que vitimou 3 crianças não estava embriagado

Foi constatado, através de resultado de exame, que o motorista Marcos Ribeiro da Silva, pai e padrasto das 3 crianças que faleceram esta semana em acidente entre Brazópolis e Piranguinho, NÃO ESTAVA EMBRIAGADO!
Os "sinais de embriagues" que a polícia reportou, foram confundidos pela dificuldade de andar do motorista, que tem um problema físico muito sério.
A família, muito pobre, catava latinhas para ajudar no sustento, portanto as de cerveja encontradas dentro do carro eram para reciclagem.
Quem conhece Marcos sabe que ele nunca bebeu, sempre foi uma pessoas trabalhadora e correta.
Difícil imaginar o sofrimento desta família que, além dessa tragédia, já sofreu há dois anos com a morte inesperada de um filho de 6 anos, acometido por aneurisma cerebral.
Esperamos que a justiça seja feita, que os canais de comunicação que acusaram Marcos de estar bêbado noticiem o resultado do exame, que comprova o contrário.
Espero que Deus dê forças ao casal e ao único filho que sobreviveu, para que possam continuar seus caminhos.
Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.
As crianças que morreram, tenho certeza, estão junto a Deus e sendo cuidados por Ele.
Brazópolis inteira está abalada pelas mortes e também pelo injustiça cometida.

6 comentários:

HELENI NORONHA disse...

NEM DA P COMENTAR...

mario carvalho disse...

Isso tudo é o despreparo da nossa polícia e da imprensa sensacionalista que não checa as informações e já querem noticiar no calor dos acontecimentos. Merece aos menos uma retratação no MG TV, pela Policía militar de Minas Gerais e não muito uma reparação na esfera judicial. mario Sergio Brasília-DF

Anônimo disse...

É verdade, cadê a imprensa e os policiais para se retratar desta injustiça que fizeram com esse pobre trabalhador q conhecemos mto bem é uma pessoa honesta. Para ajudar quem aparece, poucos, mas para julgar muitos. Gente prestem mais atenção no que dizem, procurem primeiro a verdade para depois falarem. Que DEUS conforte esse pai, mãe e irmão q sobreviveram ao acidente.

ronaldo disse...

ainda tem mais,laudo da pericia no carro constatou falha mecanica.

Anônimo disse...

Sem entrar no mérito da questão, alguém teve acesso ao Boletim de Ocorrência? O que foi dito pela Policia Militar e divulgado pela Imprensa foi que o condutor estava embriagado, fato comprovado através do bafômetro, o qual foi preso em flagrante e saiu mediante fiança. Por favor, antes de criticarem as açoes da policia, analisem o motorista que além de estar embriagado, era inabilitado e em decorrência disso tirou a vida de 03 crianças. Vocês ainda tem coragem de dar credibilidade a um cidadão deste, colocando-o como vítima da situação! Por favor que País estamos vivendo, por isso estamos com as ruas cheias de pessoas impunes, porque pessoas como vocês se comportam favoráveis aos que tiram a vida de inocentes no trãnsito.

Anônimo disse...

engraçado né... deixa esse povo continuar a vida deles em paz... quer mais justiça que jeito... a maior pena que ele poderia ter pago ja ta pagando,perder 3 filhos de uma vez só é mto triste,independente se ele teve culpa ou não...
é bem facil fazer justiça com esses coitados e qto akele cara que bateu no ANTIGO BAR DO FUMAÇA e acertou um monte de gente lá... tem uma moça que ficou ruim de tudo com o corpo todo machucado e ainda estava gravida...nao ouvi falar mais nada sobre isso, ele pagou alguma indenização pra ela?? ele ta preso??? ahhhhhhhh mas ele tava embriagado né pra poder fazer uma merda desse tamanho!!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.