Uma criança de 7 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na madrugada deste domingo (8) na Rodovia MG-295, em Brazópolis, no Sul de Minas.
Segundo a polícia, todas as vítimas são da mesma família. O carro seguia de Piranguinho para Brazópolis quando o motorista perdeu o controle em uma curva e caiu em uma ribanceira. A menina Fabíola Aparecida da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras três crianças tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital Escola de Itajubá.
A mãe das crianças, Beatriz de Faria, de 31 anos, teve ferimentos leves e foi levada para o hospital.
Marcos Ribeiro da Silva, de 37 anos, não tinha carteira de habilitação e foi levado para a delegacia, mas pagou fiança e foi liberado logo depois.
O corpo de Fabíola será enterrado às 08h30 desta segunda-feira (9) no Cemitério Bom Pastor de Brazópolis.
11 comentários:
Meus pesames aos familiares, e um apelo atodos que gostam de misturar bebida e volante,que pensem em seus atos e nas pessoas aos seu redor.Quantas noticias semelhantes a essa são vista e sempre se repetem,porque será em?
IRRESPONSABILIDADE
QUE TRISTE
QUE TRISTEZA
MUITO TRISTE MESMO
Que Deus ilumine essa família e que eles tenham força pra seguir a vida em frente!
Aos que acham q o acidente foi em decorrencia de bebida, esclareço que o pai das crianças não bebia. Foi feito exame de sangue para comprovação (logo após o mesmo ser preso)e verificou-se que não continha alcool no sangue. Hoje mesmo foi colocado na mídia o engano. O pai aparentava sinais de embriagues(cambaleava) pq é deficiente fisico. As latinhas encontradas no carro estavam lá pq a familia as recolhiam para venda (ajuda no orçamento familiar). Foi muito triste para todos nós que conheciamos bem a todos, ver tanta tragedia, e , alem da tragédia o aumento do sofrimento ao sabermos que o pai estava sendo acusado de embriagues, mesmo ele não tendo ingerido nenhum tipo de bebida alcoolica. Perdeu os filhos e recebeu acusação de assassino.
é muito bom esclarecer isso ..porque o coitado do pai que levou o nome de bebado .
mais deus é pai .e tudo fará em favor dele .
deus abençôe voces ..pai e mâe das crianças ..
quem falou q ele estava bebado deve pedir desculpa porque ele não estava esse povo fala demais ve se vcs procurem fazer o bem ao inves de fala coisa sem saber
Parece que se enganaram quanto a irresponsabilidade do pai, pois não foi constatada a embriagues do pai. Antes de julgar procurem saber a verdade. Irresponsabilidade são os q postaram a noticia e os comentários antes de relamente averiguar os fatos. Que Deus os protejam mesmo, da língua maldosa do povo.
Que Deus conforte essa familia.
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.