6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de abril de 2010

DE ONDE VEIO VOCÊ? - Audrei Macedo

Primogênita e filha única do casal Quiquinho Macedo e Maria Helena Monti Macedo, Audrei nasceu em Itajubá, mas viveu em Brazópolis até os 6 anos de idade. Com a crise do cinema, voltou com os pais e o irmão Francisco Marcos, natural de Brazópolis, para Pedralva, terra natal de seus pais. Lá ela morou até seus 21 anos com seus 4 irmãos: Chico, Régis, Lauro e Otávio.
Aos 21 anos casou-se, em São José dos Campos, com Ivan Ribeiro de Carvalho, e lá residiram por 6 anos. Lá nasceram as duas primeiras filhas: Shelsea e Maiara. Ivanzinho, terceiro filho do casal nasceu em Brazópolis, no Hospital São Caetano, no mesmo dia , horário e local que seu irmão Chico. Já o caçula, Iuri, nasceu em Itajubá.
Atualmente Audrei possui um casal de sobrinhos e vai estrear como avó, primogenito de Shelsea e Domenico.
“Conheci Brazópolis por causa de meus pais que eram proprietários do cinema aqu,i e chorei até os dez anos de idade porque se mudaram. Foi quando passei a compreender melhor os seus motivos”, conta Audrei.
Mais tarde, com o desemprego em São José dos Campos, voltou para Brazópolis para trabalhar como comerciante no ramo do vestuário que é a tradição de sua família.
“Fui recebida com muito entusiasmo e nostalgia pelas pessoas, devido ao cinema, e comprovadamente a característica de Brazopolis é realmente de cidade acolhedora. Tanto que tive a oportunidade de atuar como secretária do turismo, catequista, e atualmente, como proclamadora da palavra e diretora social da APAE Brazopólis”.
As calçadas são algo que Audrei acha ruim na cidade, mas ela acha que a melhor coisa são as amizades.
Um personagem do passado que ela admira? Sr.Otacílio e D.Itália Cintra.
No presente Audrei admira muito a Dra Glória Rezende.
Ao povo brazopolense ela deixa esta mensagem: "Quem fala mal de sua cidade não é digno dela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.