6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de abril de 2010

A BANDA VOLTOU


Enfim, nossa querida banda de música, a “Corporação Musical Santa Cecília” está de volta. Depois de tempos adormecida por alguns problemas já conhecidos por todos, novamente temos o prazer de ouvir nossos músicos em atividade.

Novo estatuto, nova diretoria, novos e antigos músicos nos fazem perceber que tudo voltou ao normal. Com a ajuda de muitos brazopolenses a reforma da sede está em fase de acabamento.

A intenção dos músicos é ter um local onde se possa apresentar músicas de qualidade, ao vivo. A sede também estará preparada para vários tipos de eventos como festas, reuniões, shows.

Os músicos estão resgatando a memória da Banda aceitando doações de documentos, partituras, fotos, etc.

Quem já teve a oportunidade de fazer uma visita ficou encantado. Vale a pena conferir!


A “Corporação Musical Santa Cecília” nasceu em 1.878, completando este ano 130 anos. Já foram seus regentes: Júlio César do Nascimento, Paulo Monteiro Chaves, José Bento, João de Oliveira Noronha, Valdemar Pereira de Mendonça, Waldomiro Silva, Francisco Braz Rebello, Romualdo Dotta, Paulo Roberto Fernandes, Hélio Geraldo Nogueira (Burela), Jairo Benedito Nogueira, Paulo Vichi, Josimar Agnus Pereira e Carlos Adail Pelegrino.

Um comentário:

Anônimo disse...

A volta da BANDA SANTA CECILIA, é uma coisa de grande importância para nossa Brazópolis uma vez que muitos dos jovens ñ tiveram a oportunidade de ve-la e aprecia-la.obs faltou algumas pessoas que fizeram parte da banda que já são falecidos mais que deveriam ser lembrados

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.