6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de abril de 2010

ILUSTRE BRAZOPOLENSE - Judith Minchetti



Mulher de fibra que fez da vida uma constante luta e soube vivê-la para os seus e pela comunidade. Pessoa otimista que cultiva grandes amizades espalhando sua alegria.
Soube transpor obstáculos nas horas difíceis e administrar seu tempo, distribuído entre seu papel de professora, de vendedora autônoma, cantora e atriz, mas nunca se esquecendo de seu dever de filha, esposa e mãe. Educou os filhos com esmero e os encaminhou na vida com dignidade, dentro do espírito cristão. Hoje colhe os frutos desfrutando da alegria de ver seus netos crescendo sob o olhar orgulhoso da vovó coruja.
Cantar é uma de suas missões preferidas: Participava, nos velhos tempos, do “Trio ZYV 26”, em que fazia parte com as amigas Georgina Oliveira e Jandira Lobo, e no Coral Vozes de Euterpe do qual participa até hoje.
Possuidora de grandes virtudes artísticas participou de várias peças de teatro e rádio-novelas, que fazia ao vivo na Rádio Difusora Brazópolis, juntamente com Geraldo Gomes e Martineto Mendonça. Arrancava gargalhadas e lágrimas do público, nos papéis que desempenhava com desenvoltura e espontaneidade.
Uma eterna jovem, que toma parte dos movimentos da cidade, com sua presença marcante, eficiente e alegre.
Você,Judith Minchetti, sabe viver e busca viver a vida em abundância, deixando marcas na história de nossa cidade. Por isso nada mais nos resta que lhe dizer, com muito carinho: “Obrigada, Judith, você é um exemplo de mulher batalhadora e nós, brazopolenses, nos orgulhamos de você!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.