6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de abril de 2010

ILUSTRES BRAZOPOLENSES - D. Regina Brito


ILUSTRE BRAZOPOLENSE
Que mulher é esta, que com sabedoria soube educar seus filhos, os filhos dos seus filhos e outros filhos de outros filhos?
Fez da humildade e do amor o emblema permanente do seu sucesso.
Uma grande mulher, de visão aberta, verdadeira, sincera, cheia de luz, cativante, encantadora e de sentimentos nobres. Professora exemplar, enérgica quando era preciso, amiga em todas as horas. Nasceu com o dom de ensinar. A mestra das Ciências, dando “Aulas de Amor, onde os perdidos se achavam” (plagiando o Renatinho)
Na última vez que a visitei, encontrei diante da TV assistindo a um jogo de vôlei, sua paixão. Convidou-me a sentar e “garramos” a contar causos e lembrar coisas do passado. Lembrou dos treinos de vôlei das aulas de Educação Física, quando ela dava sempre um “jeitinho” de entrar no jogo, o que lhe rendia algumas broncas do marido por esquecer das horas de voltar pra casa.
Sempre brincalhona, vive cercada de amigos, com quem encontra sempre, se não pessoalmente, nos bates papos da Internet, procurando estar sempre presente em nossas vidas, nos mandando mensagens de amizade e otimismo.
D. Regina, a beleza que está dentro de você é o que lhe faz ser uma pessoa a quem devemos confiar a nossa amizade, nosso respeito e nossa eterna gratidão. O amor que provém do seu enorme coração, é o que atrai verdadeiras amizades.
Obrigada “fessora”, por estar sempre presente, pelas palavras amigas e pela luz que sempre deixa por onde passa! Que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.