6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de junho de 2013

CONVITE!



A Prefeitura Municipal de Brazópolis e a Câmara Municipal convidam a todos para participar de um encontro para debater sobre as estradas rurais de nosso Município, com a participação da equipe técnica da EMATER.

DIA: 27 DE JUNHO (QUINTA-FEIRA).
HORÁRIO: 13:00H.
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE BRAZÓPOLIS.

26 comentários:

Anônimo disse...

Demoro pra acordarem, agora sim.

Anônimo disse...

Convite uma ova! É CONVOCAÇÃO, tem que ir o pessoal das roças, os religiosos, o judiciário, a polícia, os empresários, os estudantes, os idosos e todos que possuem criticas e sugestões para melhorar nosso transporte. A HORA É ESSA.

Anônimo disse...

A TV tem som de despertador nos ouvidos dos políticos.

Anônimo disse...

AINDA PRECISA DEBATER E DISCUTIR SOBRE ESSAS QUE OS SENHORES CHAMAM DE ESTRADAS?
PAREM DE FALAR E FAÇAM,TODA VEZ QUE VOU VISITAR ESSA CIDADE TA CADA VEZ PIOR,NÃO HA NADA PARA SE FAZER NÃO HA NENHUMA OPÇÃO PARA CRIANÇAS,JOVENS E ADULTOS,ACORDA PREFEITO.

Anônimo disse...

Tem que sair com um documento assinado pelo prefeito senão vai ser um engodo.

Anônimo disse...

Ja esta mais do na hora do nosso prefeito fazer alguma coisa,ja se passaram praticamente sete meses do seu mandato e ele continua na mesma lesura do mandato anterior;ACORDA PRA VIDA PREFEITO.

Anônimo disse...

Quero ver os organizadores da passeata lá.

João M. disse...

Me lembro do vice falando que tinha um plano bom para as estradas porque ele era da roça e sabia o que precisava. Ele esqueceu, não deixou escrito, agora o que pretendem fazer è ganhar tempo e enrolar o povo.

Anônimo disse...

Que coisa mais esquisita esses convites da prefeitura,o que deu a estória dos animais soltos pelas ruas?não tinha que divulgar o resultado da tal reunião?

Anônimo disse...

Não tem o que debater é arrumar as estradas e pronto, ja teve um debate a ums 2 meses atras e ficou só no blah blah bhah, o poder da manifestação remove montanhas.

Anônimo disse...

Não é só as estradas rurais que precisam debaterem, mas é tudo: Ruas sem conservação, entradas da cidade uma vergonha, principalmente em frente ao Grupinho, Estádio interditado sem solução.

Anônimo disse...

O que voces querem? que nós , depois de pagar tantos impostos, ainda vamos ter que ajudar a consertar as estradas? a EMATER tem que se preocupar com os produtores e não como escoar a produção. ´é obrigação do executivo cuidar das estradas! Chega de reuniões que não levam a nada e nem a lugar nenhum....

Anônimo disse...

Não dá pra entender um convite desses.Debate?UAI...mantenham as estradas em bom estado que é uma obrigação do poder público e chega de querer aparecer.O povo tá cheio disso.Mostrar que está querendo isso e aquilo não adianta muito,tem que começar a fazer.De boas intenções o inferno tá cheio.

Anônimo disse...

Se não DÁ PARA consertar as ruas da cidade, imagina as estradas rurais. Para manter as estradas rurais tem que colocar pessoas que entendem de estradas, e não pessoas que só sabem pescar. Lamentável. A proposta de governo era que o vice prefeito iria cuidar deste setor, com certeza era só para iludir o eleitor. Chega de enganação. CHEGA.

Anônimo disse...

Reunião só para iludir a população, se reunião chegasse em algum lugar, brasópolis seria a primeira em educação, saude, infraestrutura, estradas, só sabem fazer reunião. Brasópolis, o povo não aguenta mais. Chega. Não dá mais.

Anônimo disse...

Mas a final o prefeito foi eleito por um numero expressivo de votos: VERDADE. Com a proposta que o vice prefeito iria formar uma equipe, pois ele é da roça e entende do assunto. Agora vem com essa de reunião. Poxa ele ganhou um montão de votos com isso, e agora: MELOU TUDO. Foi só para engabelar o povo mesmo. Emater é para ajudar o homem do campo, para o escoamento dos produtos a prefeitura tem que ter ajuda, pelo amor de Deus. Eita Brazópolis. Sem comentários a mais.

Anônimo disse...

Um COMTRANS - conselho municipal de transporte, para fiscalizar e cobrar melhorias nos transporyes públicos e privados. Mas tem que ter pessoas sérias igual o nosso COMSEP - conselho municipal de segurança puplica.

Anônimo disse...

A truma do PT diz que não é justo com a atual gestão um protesto direcionado ao município? Então é justa a situação lástimável da estrada que vai para Luminosa no trecho entre os trevos da beira da linha até a cascatinha? Ali sim é merecido um grande protesto pela vergonha que esta a via. E para isso não é necessario reunião com ninguém. Vamos lá .

Anônimo disse...

É preciso e sem demora debater sobre as ruas da cidade também.Depois de muitos anos,vieram funcionários capinar o mato de algumas ruas da cidade.Só que não tiraram o mato e nem a terra,estão amontoados junto ao meio fio das calçadas.Se chover vai virar barro,tapar os estreitos bueirinhos e causar muita dor de cabeça para os moradores.Estamos querendo saber se é para os moradores limparem ou os funcionários vão voltar?

anonimo disse...

Essa cidade não tem rumo,não tem atitude,vai começar a se debater.kkkkk.Eita brazopolis que não sabe o que quer NUNCA.

Anônimo disse...

Queremos saber quando vão tirar o lixo da capina das ruas,Já faz 4 dias.

Anônimo disse...

LANCEMOS POIS UM DESAFIO. REUNIÃO NOS BAIRROS MAIS DISTANTES DA CIDADE. SE OS " TRASEIROS FLÁCIDOS", CONSEGUIREM CHEGAR, TERÃO DESCOBERTO O QUE PRECISA FAZER E NÃO ABRIRÃO PAUTA PARA A REUNIÃO. O TREM É FÁCIL DE RESOLVER. SÓ FALTA VONTADE POLÍTICA. ATERRAR A ESTRADA ONDE O LEITO DA ESTRADA ESTEJA ABAIXO DO NÍVEL DAS VÁRZEAS, COLOCANDO PEDRAS EM SEGUIDA. NOS MORROS, SUBIDAS E DESCIDAS, PEDRAS! SEM USAR A LÂMINA DA MÁQUINA. O RESTO É SILÊNCIO!!!

Anônimo disse...

Perguntei ao meu avô de 94 anos de idade:O que o sr. acha disso ?ele me respondeu:Tá assim é? então é melhor fechar as portas da cidade e colocar um aviso:Brazopi mudou daqui.kikikikiki...a familia riu muito mas chegou-se a conclusão que ele está certo.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que hoje haveria uma reunião NA PREFEITURA de algumas pessoas para ouvir uma das soluções!!!! para arrumar as ruas esburacadas, e pasmem eu arrepiei só de escutar. Vejam lá: Uma delas seria retirar todo o ASFALTO E DEIXAR NA TERRA POIS o didim esta curto (ESTA SEM DINHEIRO). Que solução legal!! Isto seria retroceder no tempo e no espaço literalmente. Cuidado a lei do RECALL esta para ser aprovada no Congresso. O que é? Veja a seguir: Recall político significa o poder de cassar e revogar o mandato de qualquer representante político, pelo eleitorado; é chamar de volta para "reavaliação" popular, não só os mandatários reconhecidamente corruptos, mas os incompetentes ou inoperantes.

Anônimo disse...

Como é triste e lamentável este convite. Cansamos de ver o vice prefeito ,em campanha ,dizendo que iria ser o responsável pelas estradas;pois era do meio rural e entendia do assunto.Foi só para iludir os eleitores. Durou pouco .O que aconteceu? Agora chamar o povo para decidir? É só colocar gente competente e que queira realmente trabalhar .O vereador Mauricio nem as estradas do bairro em que ele mora consegue pedir que arrumem.Quem quiser viver uma aventura e não ter dó do carro é só ir em Teodoros pela estrada do Morro do Sabão ou entrar no Chico Machado saindo no Jair Bento. É revoltante ler as atas das reuniões onde vereadores encaminham pedidos de providências ao senhor prefeito.Penso eu que isto já compete ao executivo,não havendo necessidade de ficar mendigando soluções.
Prefeito e Vice , vocês nos decepcionaram muito. A saida do Célio ,então .......

Morador do Bairro Arrozal

Anônimo disse...

Todo debate é útil, porém acho que a outros setores ( Saúde, emprego,Assistência Social, Educação, Segurança, Obras Urbana.....) que precisariam de um debate amplo, sem essa conversinha de Orçamento Participativo, é atitude e melhorias reais para nossa querida Brazópolis.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.