A prefeitura
municipal em respeito à população de Brazópolis e pelo comprometimento com a
transparência de seus gastos vem divulgar os valores repassados para entidades
conveniadas.
No ano de 2013 serão
investidos R$ 3.031.026,52 em entidades conveniadas em nosso município, e
outros convênios ainda estão sendo firmados.
20 comentários:
Alguem poderia me dizer porque o hospital não está junto a estas entidades?
Pois eu ajudo mensalmente, não custaria nada a PREFEITURA reconhecer que ele tambem é uma entidade. VAMOS AJUDAR NOSSO HOSPITAL, O POVO PRECISA!!!
Aguardo uma resposta das autoridades.
Abraços
Helena Martins
Ótimo, Gostei, agora estas entidades desta lista tem que colocar tbem para onde esta indo nosso dinheiro.
Transparência já!!!
Bem lembrado, Helena. Vimos aí entidades que se formaram para divertimento, e conseguem doações da Prefeitura sem prestar nenhum bem relevante para a cidade. Seria melhor rever a distribuição destas verbas. O HOSPITAL, com certeza, deveria estar em primeiro lugar nesta lista. Vamos lá, Sr. Prefeito.... reveja esta lista de doações ...
Parabens Helena Martins muito bem lembrado , precisamos ajudar o hospital
O Hospital tem muitas dívidas que nenhuma direção conseguiu pagar assim como aconteceu com o LADMA, A NÃO SER QUE AS DÍVIDAS SEJAM PERDOADAS.Agora, que essas entidades que receberam dinheiro prestem contas, principalmente para população, caso contrário gastam mal e ficam endividados também.
Convênio com a PM? A PM não é por conta do Estado? Com mais recursos talvez vão fazer ronda também em alguns bairros rurais,
O que tem de adolescentes fazendo ruaças com motos não é brincadeira,Colocam suas vidas em risco e de outros. A PM poderia fazer uma visita ao Bairro Teodoros nos finais de Semana .
Concordo com vocês que o Hospital São Caetano deveria ser o primeiro da lista, mas tenho certeza que o nosso prefeito João Mauro está comprometido com esta instituição e muito fará por ela. Vamos aguardar pessoal.
Por que a Banda Santa Cecília não vai receber nada? Ela é uma das instituições mias antigas de Brazópolis e ficou de fora????
Verdade, não tinha notado. Se o Coral recebeu, porque a Banda não???
Lar da Criança 6 mil e a Ong dispersores 14 mil? Abisurdo isso!
Todas as entidades recebem um dinheiro como apoio da prefeitura. Assim como recebem dinheiro tb de pessoas e de empresas. Estas entidades existem porque pessoas iluminadas arregaçaram as mangas e fizeram acontecer. Parabéns a todos os coordenadores e aos apoiadores.
Só recebe dim dim quem esta com os impostos em dia com o município, com o estado e com a união, mais o FGTS e INSS . O Hospital tem que arumar a casa para poder fazer qq convenio.
a Vila Vicentina e o LADMA, Não merecem tambem?
Vamos devagar. Só de colocar os nomes das entidades e valores, já é um bom começo.
Mas poderiam analisar e incluir o HOSPITAL, Sr. Prefeito peço que voce ajude o hospital, hoje mesmo estive lá e está ficando uma beleza.
Obrigada
Existe várias maneiras de ajudar, só basta estar com boa vontade. Não são os imposto que vão impedir.
Lar da Criança= 6.450,00 (onde cuidam de crianças e serviços sociais) , ONG DISPERSORES = 14.000,00 ??????? Dai eu pergunto: SERÁ QUE NÃO TEM ALGUMA COISA ERRADA AI??????? - Isso é Brasópolis e nunca muda........
o lar da criança so recebe 6.450,00 do FIA GENTE este dinheiro e doado pelas empresas ou pessoas fisicas no imposto de renda preste atenção por que quem assumiu o lar este ano tb foi a prefeitura pois la é a escola integral e ela banca toda despesa vao la visitar antes de falar bobeira .
ACABOU O NOME LADMA. QUE PENA!
É mesmo uma pena. Já estávamos acostumados com este nome, mas trocaram pelo nome de Centro de Convivência José Caetano Pereira, que é o nosso tão querido e saudoso Caetano Mina. Adorei! Ele merece esta homenagem.
Ok. Sr. Julio Cesar, ninguem esta falando bobeira, ta nervosinho. kkkkkkkkkkk. Nós estamos comparando o absurdo de 14.000 para a ONG, ao inves de usar este valor para outros fins mais proveitosos em nossa cidade que esta precisando de ajuda. Eu conheco o trabalho do Lar das crianças. Abçs.
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.